Zoológico de São Paulo recebe famílias com diversos protocolos de profilaxia

O Zoológico de São Paulo, que já recebeu mais 80 milhões de pessoas desde sua abertura, em 1958, teve de ficar fechado por conta da pandemia de covid-19, que ainda segue criando problemas e dificuldades. Porém o parque voltou a sua rotina e se encontra preparado para receber as famílias que quiserem ver os bichinhos.

zoológico de são paulo no vipzinho

Mas como garantir que será seguro?

O número de visitantes é controlado e reduzido, assim como funcionários estão treinados a guiar as pessoas em situações de aglomeração, para evitar o acumulo de pessoas em certas áreas chave.

Álcool em gel está disponível em todas as áreas do zoológico, além de placas e sinais de comunicação visual para garantir que todos os visitantes se lembrem de continuar sistematicamente a higienização das mãos e evitando contato.

Bebedouro só pode ser utilizado com apoio de copos e garrafas, para que se evite encostar a boca no local, e banheiros estão sob rigorosa escala de limpeza.


Quer saber mais na palma da sua mão?

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp e receba boletins diários com tudo para as crianças no ABC paulista. Clique aqui e participe!


zoológico de são paulo no vipzinho

Durante toda a estadia no parque é necessário o uso de máscara e as filas serão demarcadas, respeitando as distancias recomendadas. As entradas contam com tapetes para higienização de calçados.

O funcionamento do Zoo Safari, um item diferente da visitação comum do parque, só irá funcionar para veículos particulares. Os carros antes disponibilizados no local não estão funcionando.

O Zoológico de São Paulo funciona das 10h às 16h, de segunda a sexta-feira, e das 9h às 16h aos sábados, domingos e feriados.

Clique aqui para saber sobre compra de ingressos

Anúncio:
Tendall Grill - Rudge Ramos

1 Comentários

Comments are closed.