Happy Day Aprendiz: Escola amplia adaptação do 1º ano com arte, games e oficinas

 Happy Day Aprendiz: Escola amplia adaptação do 1º ano com arte, games e oficinas

O processo de adaptação em uma nova escola, assim como em um novo ano escolar, pode acabar sendo estressante para as crianças. Eles passam por um movimento de entender as novas regras, um novo conteúdo e tipo de ensinamentos que serão passados para eles. São várias novidades, incluindo novos professores, que deverão se conectar com as crianças.

Para facilitar esse processo, a Escola Aprendiz (Rua Carlos Magno, 58 – Vila Gilda, Santo André) desenvolveu um projeto muito interessante e inclusivo, que segue bem a proposta pedagógica da escola ao mesmo tempo em que proporciona diversão para as crianças. O Happy Day é um dia especial voltado aos alunos novos dos 1º anos. Incluindo alunos que já eram do colégio e os novos que estão se matriculando agora para iniciar em 2022.

Sucesso em anos anteriores, esta nova edição traz uma série de brincadeiras e atividades que vão aflorar e aproximar as relações entre os pequenos e seus novos educadores, além de toda a equipe da escola, que também vai acompanhar a jornada das crianças pelo colégio.

Iniciando com games e jogos, a ideia será focar no trabalho em equipe, promovendo novas amizades e já tornando o dia a dia dos pequenos mais fácil e gostoso de se fazer. Para trazer um lado mais de expressão, vários trabalhos artísticos serão realizados, assim como oficinas, que vão por a criatividades deles para trabalhar.

Anúncio:

As atividades de adaptação vão acontecer no dia 25 de novembro, em dois horários, uma turma da manhã, das 8:30h às 11h, e outra turma da tarde, das 13:30h às 16h. Apesar de ser exclusivo de alunos matriculados, ainda é possível realizar sua matrícula na Escola Aprendiz. Todos os alunos do 1º ano serão muito bem recebidos e estarão prontos para uma jornada de conhecimento e desenvolvimento, com afetividade e compromisso.

Anúncio:
Tendall Grill - Rudge Ramos