Gratuito: Decifre enigmas e encontre pistas na caça ao tesouro que acontece na Sala São Paulo

 Gratuito: Decifre enigmas e encontre pistas na caça ao tesouro que acontece na Sala São Paulo

A Sala São Paulo (Praça Júlio Prestes, 16, Campos Elíseos – São Paulo), inaugurada em 1999 na histórica Estação Júlio Prestes, é uma prestigiada sala de concertos que recebe não apenas apresentações da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (OSESP), mas também de outras orquestras, músicos e eventos musicais internacionais.

Além disso, ela oferece visitas educativas que proporcionam uma experiência cultural enriquecedora, combinando informações sobre música, história e arquitetura.

Durante essas visitas, os participantes podem conhecer a história da Sala São Paulo e sua arquitetura, explorar os bastidores, aprender sobre a OSESP e participar de atividades interativas, como workshops e palestras sobre música.

No entanto, a grande novidade do espaço são as visitas infantis de “Uma caça ao tesouro na Sala São Paulo” e a próxima está prevista para acontecer no primeiro sábado de maio, dia 04!

caça ao tesouro banco de imagens

Direcionada para os pequenos de até 10 anos de idade, o propósito é oferecer uma experiência imersiva, agradável e educativa, na qual os pequenos possam aprender enquanto se divertem. Totalmente gratuito, o evento ocorre regularmente nos primeiros e terceiros sábados de cada mês, às 13h30!

Para participar dessa aventura, é necessário adquirir os ingressos até 3 dias antes da visita, pelo site da Sala São Paulo. Mas atenção, pois a presença de um responsável é obrigatória durante todo o evento.

Durante a atividade, os pequenos terão a chance de decifrar enigmas, encontrar pistas e explorar meticulosamente cada detalhe deste importante espaço cultural da cidade de São Paulo. Uma jornada que fomenta a curiosidade, a imaginação e o trabalho em equipe.

Quando será a próxima caça ao tesouro?

No dia 2 de maio, às 12h, os ingressos para o próximo evento “Uma caça ao tesouro na Sala São Paulo” estarão disponíveis pelo site, clicando aqui! Portanto, os pais e responsáveis só precisam ficar atentos ao dia e horário, pois por ser uma atividade gratuita corre o risco de os ingressos esgotarem. Vale ressaltar também que o resgate do ingresso a partir do dia 2 é equivalente ao evento que vai acontecer no dia 4 de maio.

caça ao tesouro banco de imagens

A Sala São Paulo está localizada na Praça Júlio Prestes, 16, Campos Elíseos – São Paulo. Para chegar até o local é possível utilizar a estação da Luz no metrô. Mas, em todo caso, o local possui estacionamento com entrada pela Rua. Mauá, 51.

Visitar a Sala São Paulo vai muito além da emocionante caça ao tesouro – é uma jornada repleta de descobertas e diversão para as crianças. Além de participar da empolgante busca pelo tesouro, explorar as exposições na Sala São Paulo pode ser igualmente fascinante e gratificante para os pequenos!


Quer saber mais na palma da sua mão?

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp e receba boletins diários com tudo para as crianças em São Paulo. Clique aqui e participe! 

Anúncio:
Tendall Grill - Rudge Ramos