Confira: Panini lança novo álbum de figurinhas da Patrulha Canina para as crianças

Desde a sua reformulação nos anos 50, junto com o nascimento de uma das maiores editoras do mundo, a Panini, o álbum de figurinhas passou a ganhar espaço nas casas de família, principalmente por conta das crianças, que se apaixonavam facilmente com a ideia de completar o caderno e acabavam por influenciar pais e mães a comprar mais figurinhas.

Inicialmente estabelecendo uma ligação direta com o futebol e a copa do mundo, como passar dos anos os álbuns foram ganhando novos formatos e acrescentando itens ao seu catálogo, se tornando uma das peças publicitárias mais atrativas para filmes e desenhos. Recentemente um dos maiores sucessos infantis da Nickelodeon, a Patrulha Canina, ganhou seu próprio álbum de figurinhas, esse é o segundo inspirado em Chase e seus amigos.

 

álbum de figurinhas da patrulha canina no vipzinho

Na edição são 176 figurinhas, sendo 48 delas as tão cobiçadas figuras especiais, contendo também algumas com design holográfico. Durante as 32 páginas as crianças poderão acompanhar toda a patrulha em uma aventura especial, reapresentando cada membro do grupo de forma diferente. O álbum custará apenas R$8,90 e cada pacote de figurinhas, com cinco unidades, R$2,50.

Anúncio:
Banner da Prefeitura de Santo André

álbum de figurinhas da patrulha canina no vipzinho

Lançada em 2013, a série da Patrulha Canina acompanha Chase, Ryder, Marshall, Rubble, Rocky, Zuma e Skye, em diversas aventuras, se aliando com outros personagens incríveis como Tracker e Everest. Nas histórias as crianças aprendem lições importantes de empatia, amizade e determinação, além de se divertir com os filhotes mais queridos do mundo.

Com essa nova história em formato de álbum de figurinhas, os pequenos conseguirão desenvolver a coordenação motora, na colagem das figuras, irão desenvolver números e letras, além de serem incentivados a economizar para as figurinhas, trazendo valorização do dinheiro e do trabalho.

Colecionar figurinhas é uma atividade social muito interessante e ampla, que pode aproximar a família, criando momentos especiais e memoráveis entre pais e filhos, também por ser uma grande diversão entre amigos, trocando figuras e brincando de diversas formas diferentes.

O álbum de figurinhas da patrulha canina já está em diversas bancas de jornal e lojas próprias da Panini, agora é só começar a reunir a turma toda!

Clique aqui para acessar a loja de álbum de figurinhas da Panini!