Zoo Safari: Saiba quando reabrirá o passeio de carro em meio aos animais de São Paulo

 Zoo Safari: Saiba quando reabrirá o passeio de carro em meio aos animais de São Paulo

Para quem é das antigas, conhece o Zoo Safari por Simba Safari, para os mais novos, é o zoológico que simula um safari em meio aos animais. Mas em uma coisa todos concordam, era um dos passeios mais divertidos e seguros para fazer com as crianças em São Paulo.

Zoo Safari

O Zoo Safari suspendeu as visitas para os frequentadores em 2023 e deve retomar às atividades em outubro desse ano, segundo comunicado divulgado pela Reserva Parques, gestora do espaço. Segundo a empresa, o Safári está passando por manutenção das instalações e o toda a infraestrutura será revitalizada. O percurso nos 80.000 metros quadrados do espaço é feito pelo parque de carro. No trajeto de cerca de três quilômetros, podem ser conferidas espécies nativas e exóticas como cervos, anta, macacos-prego, girafa, hipopótamo, leões, entre outros.

Zoo Safari

Entre as principais melhorias está a integração dos três parques, a disposição dos animais no complexo, além da criação de um deque de 30.000 metros quadrados no entorno do lago que servirá para contemplação e também para a dispersão do público. Outra mudança será a da implantação de uma estrutura metálica que ligará os dois estacionamentos do complexo até a entrada do Zoológico, percorrendo de forma paralela à Avenida Miguel Stefano, só que dentro da área verde.

Anúncio:

Zoo Safari

Dentre os diferenciais do Zoo Safari está o fato de todo o passeio ser feito dentro do carro. Durante o passeio o público pode ver bem de perto vários animais, como cervos, macaco-prego, macaco-aranha, avestruzes, camelos, lhamas e até leões. Além disso diversas aves que estão espalhadas pela região. O Zoo Safari SP está localizado ao lado do  Zoológico de São Paulo.


Quer saber mais na palma da sua mão?

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp e receba boletins diários com tudo para as crianças em São Paulo. Clique aqui e participe!

Anúncio:
Tendall Grill - Rudge Ramos

Envie um Comentário