Voltando para o mercado de trabalho? Curso de oratória auxilia mães em novas oportunidades

 Voltando para o mercado de trabalho? Curso de oratória auxilia mães em novas oportunidades

Se tem uma fase que as mães mais costumam passar é a volta ao mercado de trabalho. Seja por escolha própria ou por consequências do próprio trabalho, muitas de nós acabamos ficando desempregadas quando nos tornamos mães, e acabamos por ficar afastadas das ofertas de emprego. Por isso trouxemos uma dica que pode auxiliar a todas durante essa retomada, o curso de oratória.

A oratória é um fator essencial na nossa vida, que melhora demais a comunicação e pode ser um grande facilitador na hora de realizar, não somente as entrevistas de emprego, como também reuniões e encontros que possam ser de grande importância para quem está chegando em um novo serviço.

A Wake Time (Rua Almirante Protógenes, 278 – Jardim, Santo André) é a escola especialista em oratória e que oferece cursos voltados aos mais diversos tipos de necessidade, incluindo a vida profissional. Os cursos possuem carga horária que varia entre 8 e 120 horas. Também há opções personalizadas, onde a escola vai trabalhar de forma individual, focando nos pontos mais essenciais de cada aluno e com carga horária de acordo.

As aulas oferecem um treino para entrevistas, trazendo um jeito diferente e divertido de exercitar e aprimorar sua fala, despertando a confiança que precisamos para arrasar em cada oportunidade. Passar segurança na fala, saber trabalhar bem a postura, são elementos essenciais para conquistar as vagas hoje em dia.

Anúncio:
Banner da Prefeitura de Santo André

No curso de oratória as aulas são bem práticas, podem ser gravadas, para se rever depois onde melhorar e são utilizadas diversos tipos de dinâmicas em grupo. A opções também já serve como uma rede de networking, o que oferece ainda mais oportunidades para todos.