Viajar para Orlando vale a pena? Saiba tudo sobre esse destino queridinho das famílias

 Viajar para Orlando vale a pena? Saiba tudo sobre esse destino queridinho das famílias

Quando se pensa em viagem, um destino sempre se destaca, Orlando, na Flórida. Conhecido como o lar da Disney e de centros de compras, o local virou passagem obrigatória para muitos. Porém, com as mudanças econômicas, fica a questão se ainda vale a pena uma viagem para Orlando e mais ainda, compensa ir com as crianças ainda pequenas?

Trouxemos então diversas informações sobre passeios, vantagens e muito mais para garantir que essa escolha seja a melhor. Segundo a Embarcaê, agência especializada em viagens em família, o motivo principal para essa vontade enorme de se visitar a cidade, se dá muito por conta da realização de sonhos. Pais e filhos que cresceram com filmes e séries da Disney e que criaram conexão emocional, não deixam passar a oportunidade de conhecer os parques e sua magia.

Claro que essa fator já é muito conhecido pelo público em geral, porém, há diversas atrações pela cidade além dos parques. Museu invertido, uma casa completamente de ponta cabeça, parque de crocodilos, safari e até a opção de passar uma noite em uma tenda no alto, são alguns exemplos. Belezas como as fontes naturais também servem bem como passeios, para quem curte o contato com a natureza.

Mas vale a pena ir para Orlando com crianças menores de 5 anos?

Claro que as reações variam de acordo com cada criança, mas é perceptível o quanto elas se divertem e aproveitam a viagem, tanto quanto os adultos. Nos parques em si já é possível encontrar diversos personagens, além de participar em shows e apresentações únicas. Porém também há vários passeios externos que podem trazer um diferente tipo de conexão com os pequenos.

Um dos principais pontos para se ir mesmo com as crianças ainda pequenas são as memórias afetivas que vão se formar. Sem dúvida as crianças vão amar e ainda vão querer voltar outras vezes. A cidade ainda oferece opções próprias de parques para essa idade, como o mundo da Peppa Pig e o Lego Land.

Quanto custaria uma viagem como essa?

O primeiro ponto é lembrar que os valores se alteram constantemente devido a cotação do dólar, e também que cada orçamento se baseia na sua família de forma totalmente personalizada, logo é possível montar roteiros diferentes, que vão agradar cada membro da família e ainda manter os valores dentro do planejado.

A Embarcaê criou um exemplo interessante de pacote, bem completo pensando em janeiro de 2023, mas que pode ser alterado, conforme explicado anteriormente. Os valores são a partir de R$14.800 por adultos e R$10.700 por criança.

O Pacote inclui:

Aéreo ida e volta, em vôo com conexão, SP – Orlando, classe econômica, com 1 mala de de 23kg despachada
11 noites de hospedagem no hotel do complexo Universal, o Endless Sumer, sem café da manhã (lembrando que por lá o café não é igual os nossos e acabam não compensando pelo valor).
Aluguel de veículo para o período, com ar condicionado e automático
– Ingressos 2 dias no Walt Disney World (um parque por dia) e 2 dias na Universal (pode mudar de parque no mesmo dia)
Seguro viagem

Valores sujeitos a alteração sem prévio aviso. Valido somente para hospedagem no mesmo quarto.


Quer saber mais na palma da sua mão?

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp e receba boletins diários com tudo para as crianças em São Paulo. Clique aqui e participe!

Anúncio:
Tendall Grill - Rudge Ramos