Última Semana: Roda-gigante e Carrossel GRATUITOS ficam no ABC Paulista até 24/12

 Última Semana: Roda-gigante e Carrossel GRATUITOS ficam no ABC Paulista até 24/12

Um parque de diversões gratuito foi montado no Paço Municipal de Santo André. Com uma decoração icônica e ações que surpreendem e atrai turistas, a prefeitura ganhou destaque não somente no ABC Paulista, mas em toda São Paulo

Um Parque de Diversões gratuito foi montado, prometendo encantar crianças e adultos até o dia 24 de dezembro. Ao lado do espelho d’água do Paço Municipal, os visitantes podem desfrutar de atrações como um carrossel, uma roda gigante e uma imponente árvore de Natal de 22 metros de altura. A estrutura ainda abriga a Fábrica do Papai Noel, onde as crianças têm a oportunidade de montar seu próprio boneco de neve. Para participar desta atração especial, é necessário realizar inscrições clicando aqui!

Parque de Diversões em Santo André

Ana Carolina Serra, idealizadora do Natal Solidário, destacou a importância do evento para toda a cidade: “Este é um evento para toda a cidade de forma indistinta. As crianças poderão brincar, pois as atrações são gratuitas. De 2017 para cá, o conceito de solidariedade não se perdeu, independentemente do tamanho da festa. O que nos deixa feliz é que cada vez mais Santo André está participando e sendo solidária.”

A participação no Paço Encantado tem um caráter solidário, incentivando a doação de 2kg de alimentos não perecíveis como ingresso para as atrações. Essa iniciativa será revertida para a campanha do Natal Solidário, beneficiando aproximadamente 50 mil pessoas em situação de vulnerabilidade por meio das 123 entidades assistenciais.

O Paço Encantado em Santo André é mais do que um evento natalino; é um convite para vivenciar a magia da época e compartilhar a solidariedade com toda a comunidade. Aproveite as atrações, faça parte desse momento especial e contribua para fazer a diferença na vida daqueles que mais precisam neste Natal.


Quer saber mais na palma da sua mão?

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp e receba boletins diários com tudo para as crianças no ABC paulista. Clique aqui e participe!