Trem turístico até Jundiaí abre vendas para fevereiro; compre seu ingresso

 Trem turístico até Jundiaí abre vendas para fevereiro; compre seu ingresso

A partir do dia 5 de janeiro, às 12h, as vendas para o trem turístico de Jundiaí serão oficialmente abertas para o mês de fevereiro. Esteja preparado para uma jornada que promete transportá-lo para o passado, em uma viagem fascinante cheia de histórias.

Nessa viagem única, os passageiros terão a oportunidade de embarcar em uma locomotiva que combina elegância com um toque de nostalgia. A máquina, um modelo Alco RS-3 fabricado em 1952, é uma verdadeira joia da história ferroviária, que transportará os viajantes de volta ao charme das viagens do passado.

Trem Jundiaí

Com uma demanda significativa por esses passeios, é fundamental que os interessados acompanhem o site regularmente, uma vez que os ingressos tendem a se esgotar rapidamente. Os trens partem da Estação Luz, no centro de São Paulo, com destino à Jundiaí, no interior do estado.

O embarque é realizado às 8h30 da plataforma 4 da Estação Luz e o retorno das cidades visitadas, às 16h30. São 174 poltronas para acomodar confortavelmente os turistas, além de espaço reservado para cadeira de rodas (com cinto de segurança e ancoragem da cadeira).

Anúncio:


Quer saber mais na palma da sua mão?

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp e receba boletins diários com tudo para as crianças no ABC paulista. Clique aqui e participe!

Anúncio:
Tendall Grill - Rudge Ramos