Todos a bordo: Trem para Paranapiacaba ganha novo vagão para as famílias

 Todos a bordo: Trem para Paranapiacaba ganha novo vagão para as famílias

Paranapiacaba é super conhecida na região do ABC Paulista, principalmente no inverno. Depois da criação do expresso turístico então, o passeio se tornou um dos mais queridos para todas as épocas do ano. Agora será possível que mais famílias aproveitem a viagem, já que um novo vagão foi adicionado.

O novo carro traz 88 novos lugares. A peça foi reformada e teve uma remodelação de seu interior e exterior, com foco em itens como poltronas, pintura, polimento e a comunicação visual do carro.

Os bilhetes da CPTM são vendidos exclusivamente pela plataforma sympla, de forma on-line. Eles contemplam exclusivamente a viagem de ida e volta. O preço unitário da passagem é a partir de R$25.

Os ingressos da CPTM contemplam somente a viagem ao destino. Roteiros complementares devem ser adquiridos diretamente nas agências de turismo no local visitado. Os percursos têm duração de aproximadamente 1h30.

Anúncio:
Banner da Prefeitura de Santo André

O que tem em Paranapiacaba?

A vila é conhecida por seus festivais, como o de inverno e o do cambuci, além de casas de shows, atividades teatrais, musicais e culturais. O encontro das bruxas e as feiras de místicos também tem levado público ao local. Ver os detalhes da arquitetura e da história da vila também são fundamentais para quem visita. Trilhas e passeios ecológicos não ficam de fora.

Além de todos os seus passeios um dos maiores atrativos de Paranapiacaba é, sem duvida nenhuma, a sua culinária, que em maioria é feita em forno a lenha, e apresenta um estilo bem caseiro, onde se mistura sabores do interior com pratos mais modernos. Nos dias mais frios o local ganha o tom perfeito para doces quentes, como chocolate quente, que as crianças amam, e também para deliciosas sopas e caldos.

paranapiacaba no vipzinho


Quer saber mais na palma da sua mão?

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp e receba boletins diários com tudo para as crianças no ABC paulista. Clique aqui e participe!