Tang no Tank: Com muita criatividade, versão infantil do Shark Tank Brasil chega ao Youtube

 Tang no Tank: Com muita criatividade, versão infantil do Shark Tank Brasil chega ao Youtube

Tang no Tank, uma iniciativa desenvolvida por Tang e modelada a partir do reality show de empreendedorismo de sucesso do Sony Channel, o Shark Tank Brasil, estreou na terça-feira passada (15), no canal do YouTube do programa. A atração vai dar oportunidade a crianças de todo o país apresentarem ideias de negócios transformadores para preparar um futuro melhor.

Durante quatro semanas, sempre às terças-feiras, a partir das 12h, um novo episódio estará disponível no canal do Shark Tank Brasil. Tang, que integra o portfólio da Mondelēz Brasil, se posiciona como aliada dos pais na preparação das crianças para o futuro e com a estreia de Tang no Tank, a marca busca consolidar esse propósito dando voz às crianças e suas ideias que podem fazer toda a diferença na preparação de um futuro melhor.

tang no tank no vipzinho shark tank brasil

Tang no Tank vai dar protagonismo às ideias das crianças, apoiando-as para que possam tirá-las do papel e do campo da imaginação. O projeto conta com a participação de Xuxa Meneghel e dois Tubarões do programa original, João Appolinário e Camila Farani, como jurados.

Anúncio:

Xuxa foi convidada a se juntar aos renomados Tubarões por sua trajetória com o público infantil, construída em décadas de carreira, além de ter sempre incentivado a voz das crianças. Como um grande empresário, João Appolinário irá usar toda a sua experiência para ouvir e guiar as ideias dos pequenos que buscam preparar um futuro melhor. A investidora – anjo de sucesso, Camila Farani, traz a visão de empreendedorismo e de negócios que os projetos necessitam, ajudando os pequenos a colocarem em prática as ideias para um mundo melhor.

A exibição trará os planos empreendedores das crianças em três categorias: criatividade – novas ideias de negócios que corroborem com a intenção da marca de contribuir para um futuro melhor; sustentabilidade – como resolver problemas que envolvem o tema e formas de preservar o meio ambiente; sociedade – ideias para transformar ou melhorar a cidade, bairro ou micro comunidade.

tang no tank no vipzinho shark tank brasil

O projeto recebeu centenas de inscrições de crianças de 6 a 13 anos de idade e as ideias selecionadas serão apresentadas pessoalmente aos jurados durante os episódios. Os autores das três ideias vencedoras, sendo cada uma delas de uma categoria, serão premiados com o valor total de R﹩ 30 mil reais, cada, por Tang, além de terem a oportunidade de receber conselhos preciosos dos Tubarões para tirar suas ideias do papel.

“Acreditamos que as crianças têm um forte potencial para pensar em ideias que podem transformar o futuro e que encorajá-las nessa fase contribui para a formação de cidadãos que lutam por um mundo melhor. Desejamos que os fãs da marca e do programa se emocionem com Tang no Tank e que as ideias apresentadas pelos peixinhos inspirem pais e filhos”, declara Paloma Di Santo, Diretora de Marketing de Bebidas em Pó da Mondelēz Brasil.

tang no tank no vipzinho shark tank brasil

Tang selecionará os vencedores e distribuirá o prêmio em dinheiro. A atração ainda contará com um reforço de comunicação desenvolvido pela agência David, nas redes sociais da marca como, Twitter, Youtube, Facebook, Instagram e também nas redes sociais do Shark Tank Brasil, onde pais e filhos poderão assistir tudo que acontece por trás das câmeras durante as gravações.


Quer saber mais na palma da sua mão?

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp e receba boletins diários com tudo para as crianças no ABC paulista. Clique aqui e participe!

Anúncio:
Tendall Grill - Rudge Ramos