Slime, cartas e enfeites: Oficinas artísticas agitam o Natal do PPM

 Slime, cartas e enfeites: Oficinas artísticas agitam o Natal do PPM

O Natal está chegando e junto dele uma série de elementos que ajudam a  tornar a data mais mágica e divertida. São diversas figuras clássicas, como o Papai Noel, as renas, os duendes e os presentes, além de ser a época de escrever a famosa cartinha para o bom velhinho. E que tal fazer todos estes elementos de maneira artesanal com oficinas artísticas super animadas?

Neste mês o PPM traz em sua programação as Oficinas Natalinas, em parceria com a Impulsionando Arte, empresa de recreação infantil. Durante os meses de novembro e dezembro, o espaço irá receber as crianças para diversas atividades que vão trabalhar aspectos artísticos, manuais e imaginativos. Enquanto as crianças brincam, os pais podem aproveitar a confeitaria para tomar um café delicioso, ou trabalhar no espaço de coworking.

ppm no vipzinho

Confira a programação completa de Oficinas do PPM:

Dia 27 de novembro – Árvore no Lápis

Dia 04 de dezembro – Oficina de personagens de natal

Anúncio:

Dia 11 de dezembro – Guirlanda de Natal

Dia 18 de dezembro – Oficina de Cartas para o Noel

No dia 18/12, o mais pertinho do Natal, as crianças poderão encontrar o Papai Noel de pertinho, entregar sua cartinha personalizada e ainda tirar belas fotos para recordação. Além desse momento especial, ainda vão assistir a um show de contação de histórias com contos clássicos da época.

As atividades serão realizadas das 14h às 18h. Para participar é necessário realizar a inscrição através do WhatsApp de forma antecipada e realizar a compra do passaporte do brincar. Para informações em relação a valores, é necessário consultar diretamente a equipe local. O Proibido para maiores está localizado na Rua Almirante Tamandaré, 287 – Centro, Santo André.

natal mágico da impulsionando arte com canto e conto no vipzinho

Anúncio: