Show da Luna no Planetário com presença ao vivo da personagem é atração para essa semana

 Show da Luna no Planetário com presença ao vivo da personagem é atração para essa semana

Apresentação especial contará com a personagem de ‘Show da Luna’ para uma sessão de fotos

A Luna, garota curiosa e apaixonada por ciências, estará ao vivo no Planetário do Ibirapuera para uma experiência interativa e cheia de descobertas. O evento acontece no dia 18/01, às 11h e às 13h, e promete uma sessão de planetário única.

Show da Luna no Planetário

Ao longo da sessão, Luna embarcará em uma viagem interativa e musical pelo espaço, explorando questões científicas como o brilho das estrelas, a possibilidade de caminhar nos anéis de Saturno, a existência de vida em Marte e por que Plutão não é mais considerado um planeta.

Além da sessão de planetário, Luna estará ao vivo para interação e fotos com as crianças e seus familiares. Todos os participantes também concorrerão ao sorteio de mochilas escolares do Show da Luna.

Anúncio:

O Planetário Ibirapuera, junto com a Escola Municipal de Astrofísica, é um patrimônio histórico, científico e cultural relevante, tombado pelos órgãos de preservação do patrimônio da cidade e do estado de São Paulo. A sessão é livre para todos os públicos, mas especialmente recomendada para crianças de 4 a 11 anos. Há descontos de meia entrada para idosos, estudantes, jovens de baixa renda, jovens de 24 meses a 15 anos, pessoas com deficiência e acompanhante (quando necessário), professores e demais cargos de gestão e apoio das escolas municipais e estaduais. Clique aqui para garantir seus ingressos!

Prepare-se para uma jornada única e emocionante pelo universo com Luna e o Planetário do Ibirapuera!


Quer saber mais na palma da sua mão?

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp e receba boletins diários com tudo para as crianças em São Paulo. Clique aqui e participe!

Anúncio:
Tendall Grill - Rudge Ramos