‘Show da Luna’ acontece nesse mês no Parque Ibirapuera; veja a programação completa

 ‘Show da Luna’ acontece nesse mês no Parque Ibirapuera; veja a programação completa

O Planetário Ibirapuera, localizado no Parque Ibirapuera em São Paulo, está com uma programação imperdível para os amantes da ciência, especialmente para as crianças e suas famílias. Diversas sessões de espetáculos prometem transportar o público para uma jornada fascinante pelo cosmos. Confira as atrações e programe-se para uma experiência única.

Show da Luna

Espetáculo Show de Luna

O Planetário Ibirapuera continua com o espetáculo Show de Luna. A atração apresenta diversas histórias de Luna, uma garota apaixonada por ciências, que usa a imaginação para descobrir respostas do universo juntamente com seu irmãozinho Júpiter e seu furão de estimação, Cláudio. Com duração de 40 minutos, as sessões são destinadas ao público infantil, de dois a onze anos, e estão previstas para sábado (27), às 13h, e domingo (28), às 11h e às 13h, com entrada a partir de R$ 15.

Olhar o Céu de São Paulo Outra Vez

O espetáculo Olhar o Céu de São Paulo Outra Vez também está programado no Planetário nos seguintes horários: sábado (27), às 15h e às 19h, e no domingo (28), às 17h. Na ocasião, os visitantes poderão conferir o céu de São Paulo, que há muito não se vê por conta da poluição luminosa e do crescimento desenfreado da cidade.

Planetas do Universo

Além disso, Planetas do Universo é mais uma atração do local. A sessão acontece no sábado (27), às 17h, e no domingo (28), às 15h. O evento faz uma reflexão sobre as descobertas que mexem com a humanidade e que trazem à tona questões profundas dos seres humanos: “será que estamos sozinhos no universo?”.

Informações sobre Ingressos e Acesso

Os ingressos para o Planetário Ibirapuera custam a partir de R$ 15 e podem ser adquiridos no site do Planetário Urbia Pass ou presencialmente na bilheteria. Optando por comprar na bilheteria, o usuário fica sujeito ao número de ingressos disponíveis no momento da aquisição. O local abre sempre uma hora antes do início da primeira sessão do dia e fecha no início da última sessão. É importante programar o passeio e chegar ao local com antecedência, pois não é permitida a entrada após o início da apresentação. A programação está sujeita a alterações sem prévios avisos.

Acesso e Localização

O acesso mais próximo ao Planetário se dá pelo Portão 10 para os pedestres. Para quem estiver de carro, a entrada é pelo Portão 3, situado na Av. Pedro Álvares Cabral, s/n°, no bairro Vila Mariana, em São Paulo.

Não perca a oportunidade de proporcionar um momento educativo e divertido para as crianças, explorando o fascinante universo da ciência e da astronomia no Planetário Ibirapuera!


Quer saber mais na palma da sua mão?

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp e receba boletins diários com tudo para as crianças em São Paulo. Clique aqui e participe!

Anúncio:
Tendall Grill - Rudge Ramos