Sesc São Caetano abre agendamento para área de recreação para bebês e crianças até 6 anos

 Sesc São Caetano abre agendamento para área de recreação para bebês e crianças até 6 anos

O Sesc São Caetano está com uma novidades para as famílias, em especial que estiver com bebês e crianças até 6 anos. Agora será possível agendar sua visita aos espaços de brincar da unidade, facilitando para os pais e ainda garantindo a segurança de todos. Também evita uma lotação que pode acabar atrapalhando a diversão e o conforto das crianças.

O cadastramento deve ser feito através do aplicativo oficial do Sesc SP, o App Credencial. Os espaços de brincar vai receber as crianças com monitores e profissionais de referência para acompanhar os pequenos. No ambiente é possível encontrar uma série de brinquedos que estimulam ao máximo a coordenação motora e incentivam a exploração.

sesc são caetano

As áreas abertas também são essenciais ao desenvolvimento e contemplam brincadeiras diversas que vão unir as crianças. O objetivo é promover ações, com espaços fixos e estruturas itinerantes que têm como conceito a afirmação da brincadeira como um direito cultural das crianças.

Um espaço livre e interativo, que contempla a ideia da convivência lúdica entre as crianças e entre elas e seus acompanhantes, aproximando a descoberta do brincar na infância e as experiências vividas pelos adultos. A disponibilidade de horários deve ser verificada pela ferramenta.


Quer saber mais na palma da sua mão?

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp e receba boletins diários com tudo para as crianças no ABC paulista. Clique aqui e participe!