Sampa Sky: Espaço traz sensação de flutuar a 150 metros de altura em São Paulo

 Sampa Sky: Espaço traz sensação de flutuar a 150 metros de altura em São Paulo

Já imaginou poder literalmente andar no ar e flutuar vendo toda a cidade do alto? Pois essa é a proposta do Sampa Sky, o mais novo ponto turístico de São Paulo. O espaço está localizado no 42º andar do Mirante do Vale, prédio mais alto da capital. Com janelas de vidro que se estendem para fora da fachada do edifício, as famílias terão a sensação de flutuar sobre a cidade, e conhecer novas vistas e horizontes.

O ponto tem espaço total de 700m². A capacidade permite receber até 400 pessoas simultaneamente. Para a inauguração e nos meses seguintes, esse número será reduzido atendendo as normas de segurança indicas pelos órgãos competentes.

sampa sky
Serão dois decks de vidro retráteis: um voltado para a face sul – vista do Vale do Anhangabaú sobre o Viaduto Santa Efigênia; e outro para a zona leste, que fica sobre a Av. Prestes Maia. O projeto, desenvolvido especialmente para o Sampa Sky, tem em sua base quatro camadas de vidros de 10mm da Guardian Glass e três camadas do PVB Estrutural da Eastman, garantindo resistência superior a 30 toneladas com total segurança.

Anúncio:

sampa sky
Um café, assinado pela Três Corações, vai funcionar regularmente no local para o lanchinho com a criançada. O funcionamento do Sampa Sky será de terça à sexta das 11h às 19h, aos sábados das 9h às 19h e aos domingos das 9h às 16h. Crianças de até 8 anos não pagam.

Para conhecer o espaço é necessário realizar a compra do ingresso através do site oficial. O espaço está localizado na Praça Pedro Lessa, 110 – Centro Histórico de São Paulo, São Paulo.

sampa sky


Quer saber mais na palma da sua mão?

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp e receba boletins diários com tudo para as crianças em São Paulo. Clique aqui e participe!

Anúncio:
Tendall Grill - Rudge Ramos