Sampa Sky abre sessões adaptadas para pessoas do espectro autista

 Sampa Sky abre sessões adaptadas para pessoas do espectro autista

Já imaginou poder literalmente andar no ar e flutuar vendo toda a cidade do alto? Pois essa é a proposta do Sampa Sky, um dos pontos turísticos de São Paulo mais recentes. O espaço está localizado no 42º andar do Mirante do Vale, prédio mais alto da capital. Com janelas de vidro que se estendem para fora da fachada do edifício, as famílias tem a sensação de flutuar sobre a cidade, e conhecer novas vistas e horizontes.

Desde o seu lançamento o espaço é sucesso absoluto entre os turistas e moradores da região. Agora, o Sam Sky também terá sessões exclusivas e adaptadas às pessoas do espectro autista. Para utilizar as sessões é necessário levar a documentação do laudo médico ou o cordão de autismo com a CIPTEA “Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista”.

sampa sky terá sessões para autistas

O que tem de diferente nesta sessão exclusiva Sampa Sky?

O ambiente que é conhecido por tocar música durante as sessões agora terá uma trilha sonora com volume reduzido, as projeções não serão exibidas no telão e a refrigeração do espaço será controlada, visando total conforto e um passeio mais calmo e tranquilo.

As sessões exclusivas acontecerão toda última sexta-feira do mês, com horário das 10h às 11h. Cada pessoa autista poderá levar até 2 acompanhantes (também pagantes). Os ingressos tem valor de R$60, já que contemplam a meia-entrada.

Anúncio:

O espaço está localizado na Praça Pedro Lessa, 110 – Centro Histórico de São Paulo, São Paulo.

sampa sky

*Imagens ilustrativas de outras sessões


Quer saber mais na palma da sua mão?

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp e receba boletins diários com tudo para as crianças em São Paulo. Clique aqui e participe!

Anúncio:
Tendall Grill - Rudge Ramos