Ribeirão Pires abres inscrições para curso gratuito de violino para crianças

 Ribeirão Pires abres inscrições para curso gratuito de violino para crianças

Já imaginou a criançada poder aprender a tocar violino gratuitamente? Vamos aproveitar!

A Secretaria de Educação e Cultura (Secult) de Ribeirão Pires, por meio da Escola Municipal de Artes (EMARP), segue com inscrições abertas para cursos gratuitos na modalidade de música. As matrículas podem ser realizadas até dia 12 de agosto, presencialmente, na EMARP, localizada na Rua Dr. Yutaka Ishihara, 220 – Jd. Pastoril, de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h.

Para efetivar a inscrição, é necessário apresentar RG, CPF (cópia e original), comprovante de endereço e foto 3×4. Em caso de menoridade, é necessário comparecer com o responsável, este também com RG e CPF. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 4823-7444.

Anúncio:
Banner da Prefeitura de Santo André

Infelizmente, para as crianças poderem participar é necessário que elas tenham o seu próprio instrumento. As aulas de violino foram pensadas para crianças de 5 a 9 anos. Além deste outros cursos, como trompete, clarinete e trombone, porém para pequenos a partir de 12 anos.

Vamos aprender novos instrumentos?


Quer saber mais na palma da sua mão?

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp e receba boletins diários com tudo para as crianças no ABC paulista. Clique aqui e participe!