Ribeirão Pires abre inscrições para aulas gratuitas de Judô; vagas limitadas

 Ribeirão Pires abre inscrições para aulas gratuitas de Judô; vagas limitadas

O Judô, esporte reconhecido por sua capacidade de ensinar disciplina, autocontrole e manobras defensivas, está prestes a animar a vida dos jovens em Ribeirão Pires! A ONG Ajudôu, com patrocínio da Unipar e apoio da Prefeitura local, está abrindo suas portas para proporcionar aulas gratuitas de Judô, destinadas a jovens entre 7 e 17 anos!

As inscrições, que contam com vagas limitadas, ocorrerão nos dias 19 e 20 de fevereiro, das 8h30 às 11h, no Centro Técnico de Treinamento (CTT) (Rua Clemente Peralta, 339 – Jardim Caçula). Para garantir a participação, pais ou responsáveis devem apresentar comprovante de residência, RG e CPF da criança, juntamente com uma foto 3×4.

Aula de Judô na ONG Ajudôu

Essa iniciativa, conduzida pela ONG Ajudôu, uma entidade do Terceiro Setor dedicada a oferecer aulas de judô e esportes coletivos gratuitos em diversas regiões do país, conta com o apoio da Unipar e da Prefeitura, por meio da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer. Além de proporcionar aprendizado e prática do Judô, as crianças matriculadas nessas aulas especiais receberão uniformes, proporcionando uma experiência completa e inclusiva.

Anúncio:
Banner da Prefeitura de Santo André

Para mais informações acesse o site da ONG Ajudôu!

Essa é a chance de oferecer não apenas benefícios físicos, mas também contribuir para o desenvolvimento pessoal e social dos pequenos da comunidade. Não deixe essa oportunidade passar. O judô é um esporte que muda realidades!


Quer saber mais na palma da sua mão?

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp e receba boletins diários com tudo para as crianças no ABC paulista. Clique aqui e participe!