Réveillon no Parque Aquático? Mega festa de ano novo do Wet’n Wild abre venda de ingressos

 Réveillon no Parque Aquático? Mega festa de ano novo do Wet’n Wild abre venda de ingressos

Este ano está passando muito rápido, não é mesmo? Já estamos rumo ao ano novo e é importante já programar como e onde será a comemoração coma família. Com ingressos que iniciaram as vendas nesse momento, o Wet’n Wild, um dos maiores parques aquáticos do Brasil, está trazendo uma nova edição do seu Réveillon!

Com opções para todos os gostos, o parque aquático Wet’n Wild oferece 3 diferentes espaços para festas de fim de ano. No primeiro, a Pool Party, tem como palco a famosa piscina de ondas do parque, onde todos farão a velha tradição de pular as 7 ondinhas. Nela serão servidas as bebidas, porém a alimentação deverá ser paga a parte.

Próximo a ela, será realizada a versão camarote da festa, que já incluirá porções individuais no open food, além de pratos pagos a parte, e open bar. Ambas as áreas terão acesso a shows incríveis que vão agitar a festa de réveillon. Para quem quer ficar totalmente despreocupado, é possível participar do Premium Dinner. Neste jantar all inclusive as famílias terão open bar, e o cardápio incluirá também open food super completo, além de shows exclusivos de DJs e bandas.

E claro, no momento da grande virada do ano, a Mega Festa de Réveillon do Wet’n Wild trará a incrível queima de fogos, que vai abrilhantar o céu em meio a noite, iluminando a todos e trazendo muita cor e alegria ao momento, para iniciar o ano de 2023 com muita diversão em família.

As festas acontecem entre 21h e 3h e cada uma delas possui ingressos infantis com valores correspondentes. O Wet’n Wild está localizado na Rod. dos Bandeirantes, s/n – Km 72 – Zona Rural, Itupeva.

natal e ano novo nos restaurantes do ABC Paulista com vipzinho


Quer saber mais na palma da sua mão?

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp e receba boletins diários com tudo para as crianças no ABC paulista. Clique aqui e participe!

Anúncio:
Tendall Grill - Rudge Ramos