Teatrais infantil GRATUITO no ABC Paulista? Conheça todos que vão rolar em agosto

 Teatrais infantil GRATUITO no ABC Paulista? Conheça todos que vão rolar em agosto

Que criança não gosta de teatro? Sempre pensando nas famílias, reunimos todas as peças teatrais gratuitas do mês de agosto. Tem até peça especial para o papai. Vamos conhecer?

Meu Pai, Meu Herói

Peça teatral especial em homenagem ao Dia dos Pais. Afinal, esse mês é especial.
Sessão: 12/08, às 16h
Local: Golden Square Shopping (Av. Kennedy, 700 – Jardim do Mar)


Mundo de Kaboo

Um mundo diferente escondido atrás da sombra da Lua onde o único modo de chegar é usando uma chave. Sabe qual é? A imaginação! Lá vive o Kaboo, o guardião do Livro da Imaginação, que junto com seu fiel escudeiro, o Blado, vivem grandes aventuras!

Anúncio:
Banner da Prefeitura de Santo André

Tem também a Papa e o Gaio, que contam histórias incríveis sobre todo tipo de assunto, e com sua bela voz, a Batatinha e sua banda, o ABC musical, que cantam e encantam a todos com as notas musicais. E não podemos esquecer dele, o Dr. Ratazana e sua dupla atrapalhada, o Baratinha e o Baratão. Com eles por perto a confusão é garantida, pois estão sempre querendo pegar o Livro da Imaginação! A peça acontece no Festival do Chocolate e, em seguida, você poderá aproveitar toda a estrutura da festa.
Sessão: 13/08, às 15h
Local: Festival do Chocolate de Ribeirão Pires (Av. Prefeito Valdírio Prisco, 193 – Centro – Ribeirão Pires)

Mundo de Kaboo


A Bela e a Fera

Outro clássico dos contos-de-fada, “A Bela e a Fera” nara a história de Bela, uma jovem inteligente que vive em uma pequena aldeia com seu pai e que é considerada estranha pelos moradores locais. Ao saber que o pai partirá em uma viagem para apresentar um de seus experimentos em uma famosa feira de inventores, a jovem lhe pede que traga uma rosa que encontrará no caminho. Seu pai inicia a viagem e, de repente, se perde em meio à floresta, sendo capturado por uma monstruosa Fera que o torna seu prisioneiro.

Quando Bela recebe a notícia, decide embarcar em uma grande aventura para salvar seu pai. A jovem descobre que os moradores do castelo foram transformados em objetos que falam, dançam e até cantam. Todos no castelo percebem que este encontro pode ser a grande chance de um feitiço lançado sobre a Fera ser quebrado, o que ocorrerá apenas se amar alguém e ser retribuído. Mas isso deve ser rápido, pois quando a última pétala de uma rosa encantada cair, o feitiço não poderá ser mais desfeito. Será que Bela será capaz de amar uma Fera?
Adaptação e direção: Hermes Carpes.
Sessão: 13/08, às 15h
Local: Shopping Metrópole (Praça Samuel Sabatini, 200 – São Bernardo do Campo)

A Bela e a Fera
A Bela e a Fera

Show de Mágica Ossamá Sato

Sato iniciou bem jovem na carreira, formou-se Artes Cênicas e hoje é conhecido por transformar um simples show de mágica em um espetáculo inesquecível, muitos o conhece como o mágico do programa da Eliana onde participou por muitos anos, onde se destacou por desafiar o Mister M, outros o conhece como o Mágico do Ratinho, Faustão, Programa da Xuxa, e até mesmo o Mágico da boca preta! Sua marca registrada.
Sessão: 20/08, às 16h
Local: Golden Square Shopping (Av. Kennedy, 700 – Jardim do Mar)

mágica ossama sato


Barbie

O dia a dia de Barbie e suas amigas na “Barbieland”, o mundo mágico e perfeito onde vivem todas as Barbies – e também os Kens – é apresentado nesta fabulosa comédia musical, que mostra o que acontece quando uma delas, de repente, começa a perceber que sua vida talvez não seja tão perfeita assim. Em busca de respostas, Barbie sai de seu “mundo cor-de-rosa” em direção ao mundo real, acompanhada de Ken. Juntos, vão enfrentar vários momentos nada coloridos até descobrirem que a verdadeira beleza está no interior de cada um.
Adaptação: Lucas Romão
Direção: Hermes Carpes
Sessão: 20/08, às 15h
Local: Shopping Metrópole (Praça Samuel Sabatini, 200 – São Bernardo do Campo)

barbie personagem vivo


Vende-se um Trombone

Todo mundo tem um vizinho e sua forma de se relacionar com ele. Dona Genoveva e Surfistinha do Trombone tem personalidades bem diferentes, o que faz com que essa convivência seja bem peculiar, ainda mais quando um trombone entra em cena. Sr. Dirço é o sanfoneiro artista de rua que compartilha dessa relação. Como conviver e como entender essas diferenças de gerações?
Sessão: 26/08, às 16h
Local: Sesc Santo André (R. Tamarutaca, 302 – Vila Guiomar, Santo André)

vende-se um trombone peça de teatro gratuita no sesc


Cinderela

A clássica história da doce menina muito amada pelos pais, mas que de repente se vê sem ambos e vivendo apenas com a madrasta e as irmãs, pelas quais é maltratada, é recontada neste espetáculo com uma série de elementos novos, como versões musicais de rock dos anos 80, números contagiantes, belas canções e um elenco em figurinos luxuosos.
Texto: Fred Trotta
Direção: Hermes Carpes
Sessão: 27/08, às 15h
Local: Shopping Metrópole (Praça Samuel Sabatini, 200 – São Bernardo do Campo)


Quer saber mais na palma da sua mão?

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp e receba boletins diários com tudo para as crianças no ABC paulista. Clique aqui e participe!