Devido a curva de casos da Covid-19 no Brasil estar em queda, não só estamos com os comércios aos poucos reabrindo, como muitos vêm se reinventando e inovando em seus espaços para proporcionar uma melhor experiência. O que é o caso da PPM – Proibido Para Maiores (Rua Almirante Tamandaré, 287 – Centro, Santo André), um espaço de lazer voltado principalmente para o público infanto-juvenil, que se transformou em uma confeitaria com o maior espaço Kids do ABC.
Podem já ir preparando para levar os pequenos, pois o espaço está incrível, e totalmente único, para passar um momento aconchegante e tranquilo em família. A primeira novidade está no nome. Prepare o sotaque francês e o biquinho para falar: Lueur de Sucre.
Quando pensamos em confeitaria, me diz, o que vem em sua mente? Doces finos e requintados, lugar elegante e aconchegante? É essa experiência que a Lueur de Sucre quer transmitir, ao trazer tudo isso junto com um espaço coworking para você que está trabalhando em casa possa ter a certeza que seu filho está seguro, se divertindo, enquanto você consegue focar 100% no seu trabalho e não ter que ficar prestando atenção se ele está ou não destruindo algo diferente.
Os papais e as mamães poderão se acomodar no conforto da confeitaria, depois de um longo dia de trabalho; por exemplo, tomar um maravilhoso café que tem na padaria artesanal deles, onde se pode provar um delicioso pão de azeitona, que já se tornou o queridinho, e depois se deliciar nos estupendos doces finos franceses, em um ambiente que traz aquela sensação de que “seus problemas ficaram do lado de fora e que naquele instante o que importa é relaxar!”.
Até porque, seu filho poderá brincar, pular e se divertir com o enorme espaço Kids do Proibido Para Maiores que está preparado para todas as idades aproveitarem, e ainda com monitores qualificados, que estarão cuidando da segurança de toda a criançada (dá até pra dar até aquela respirada, não é?).
No andar de cima da confeitaria, há uma quadra a céu aberto, onde continuará a ter atividades ao ar livre, onde também tem um cama elástica, eles terão até uma área baby na parte de baixo, para os mais pequeninos, além da brinquedoteca e cantinho da leitura que estão passando apenas por reformas.
Sempre enfatizaram que o maior objetivo é atender aos jovens e as crianças através de atividades não rotineiras onde procuram resgatar a essência das brincadeiras saudáveis e criativas, tornando assim, as horas livres em momentos agradáveis e de descontração, sempre se preocupando com o bem estar e o desenvolvimento saudável dos seus pequenos grande clientes.
Se o Proibido Para Maiores, já era um dos melhores espaços recreativos infantis do Grande ABC, imagine agora que se tornou, A confeitaria com o maior Espaço Kids do ABC Paulista! Lembrando que a cada R$50 em compras na confeitaria, você ganha 15 minutos de atividades no PPM. Para mais informações, é necessário contatar diretamente a equipe local.
O espaço está localizado na Rua Almirante Tamandaré, 287 – Centro, Santo André
Confira algumas das delícias que poderão encontrar por lá!