Com protocolos de segurança, Cidade da Criança volta a funcionar no próximo fim de semana

 Com protocolos de segurança, Cidade da Criança volta a funcionar no próximo fim de semana

Após autorização para reabertura de parques temáticos anunciada pelo Governo do Estado na última quarta-feira (16/09), a Prefeitura de São Bernardo autorizou o parque Cidade da Criança a retomar as atividades a partir do próximo dia 10 de outubro. Para funcionar, os equipamentos deverão seguir uma série de protocolos sanitários, como limitação do acesso, obrigatoriedade do uso de máscaras, limpeza dos equipamentos e espaços de uso comum, para evitar a proliferação do Coronavírus.

A reabertura segue flexibilização proposta pelo Plano São Paulo e destinada a municípios que estão na fase amarela por 28 dias consecutivos. Os parques poderão operar ao longo de oito horas diárias com 40% da capacidade de público e algumas atrações não serão retomadas, como medida de segurança.


Quer saber mais na palma da sua mão?

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp e receba boletins diários com tudo para as crianças no ABC paulista. Clique aqui e participe!


Cidade da Criança Vipzinho

E o Parque da Juventude e Estoril?

O Parque da Juventude também retornará no dia 10 de outubro, já o Estoril se manterá fechado para evitar aglomerações e novas contaminações da Covid-19, bem como a Prainha do Riacho. No caso da Prainha, equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) farão rondas ostensivas em toda área para evitar a entrada de moradores.