Por que não furar a orelhinha da sua filha com pistolas? Descubra!

 Por que não furar a orelhinha da sua filha com pistolas? Descubra!

A Casa da Amamentação expõe o melhor método para colocar brinquinho no bebê!

Muitas mamães e papais quando tem sua primeira filha pensam em colocar brinquinhos. O modo mais conhecido pelos pais é a pistola, porém elas não são recomendadas. Por quê?

A equipe da Casa da Amamentação (Rua Senador Fláquer, 45, Sala 41 – Centro, Santo André) explica que crianças e bebês são mais suscetíveis a infecções por terem uma pele mais sensível e a imunidade estar sendo desenvolvida. As pistolas, podem não perfurar a pele com precisão, podendo os furos ficarem assimétricos, gerando também grandes chances de uma experiência desagradável no processo de cicatrização do furinho de orelha.

brinco nos bebês com a casa da amamentação no vipzinho

As pistolas também não são descartáveis e estéreis, além de fazer aquele barulho que assusta até os adultos. A perfuração com agulha (cateter) gera menos impacto para a bebê.

Os furinhos viraram uma febre também entre famosas, como Sabrina Sato. Porém, estes são realizados com cateteres e não com pistola. Deste modo o aplicador não entra em contato com a joia, evitando assim qualquer contaminação. É silencioso – o que garante total segurança a saúde da sua bebê e o mais importante, seguem a técnica de acupuntura. Fazendo com que o processo de cicatrização seja mais rápido, sem risco de contaminações e infecções.

brinco nos bebês com a casa da amamentação no vipzinho

A Casa da Amamentação está localizada em Santo André e possui um atendimento humanizado, sem dor. Ela é resultado da atuação da Enfermeira Obstetra Sandra Teles, e produto de uma experiência de 28 anos de atuação profissional na assessoria materno-infantil, em curso preparatório para pais, consultoria em aleitamento materno e na capacitação e sensibilização de profissionais que atuam na área da saúde materno-infantil.