Popeyes convida pais a ‘fritarem’ a Galinha Pintadinha em nova campanha; entenda

 Popeyes convida pais a ‘fritarem’ a Galinha Pintadinha em nova campanha; entenda

A rede de frango frito Popeyes sugerem que os pais fritem a famosa galinha em troca de cupons

De imediato, parece um absurdo. Em ação de Dia dos Pais, o Popeyes propõe para aqueles que estão exaustos de ouvir a Galinha Pintadinha tocando todo dia, que fritem ela. O nome da campanha é Galinha Fritadinha e promete converter o conteúdo da famosa Popopó em cupons de desconto e um combo do Popeyes para aproveitar a data e saborear um delicioso frango frito.

Popeyes

Desenvolvida pela agência África, a campanha tem um jingle com a melodia infantil e a letra que todos os pais conhecem para anunciar a experiência em família de maneira divertida. A campanha ainda fala para que os pais não fiquem descabelados com a data, porque o sossego chega com um combo de frango frito para comer em família. Veja o vídeo:

“Para celebrar uma data especial, criamos a brincadeira da galinha fritadinha para oferecer às famílias um alívio na trilha sonora mais conhecida por pais e mães, com o benefício de um cupom para experimentarem o melhor frango frito que eles ainda não provaram. É uma oportunidade de manter o bom humor e ainda gerar experimentação e novas ocasiões de consumo do nosso produto”, explicou Juliana Cury, vice-presidente de marketing e vendas da ZAMP, master-franqueada Burger King e Popeyes no Brasil.

Para ganhar o cupom, basta acessar o site da ação (recomenda-se abrir pelo celular) e escanear um vídeo ou foto da famosa galinha da musiquinha em qualquer tela e convertê-la num cupom galinha fritadinha, que poderá ser trocado no balcão por um combo por apenas R$ 19,90. O combo é composto por um tradicional CBF, uma batata pequena e um filé suave ou vibrante.

A campanha da Galinha Fritadinha acontece a partir do dia 03 de agosto e os clientes poderão aproveitar até dia 14 do mesmo mês, em todas as lojas Popeyes do Brasil presentes nos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo, Distrito Federal, Goiás, Pernambuco, Paraná e Bahia.