Piscinas gratuitas podem ser usadas em São Bernardo, no ABC Paulista; saiba como usufruir

 Piscinas gratuitas podem ser usadas em São Bernardo, no ABC Paulista; saiba como usufruir

Com os termômetros marcando altas temperaturas nos próximos dias no ABC Paulista, encontrar maneiras de se refrescar torna-se uma prioridade. Em São Bernardo do Campo, moradores e visitantes têm a oportunidade de escapar do calor sem precisar ir muito longe, graças às opções de piscinas públicas e gratuitas disponíveis na região.

Localizado em São Bernardo do Campo, o Centro Recreativo Esportivo (Crec) oferece uma solução ideal para quem busca uma fuga do calor. Com sete piscinas cobertas e aquecidas, o Crec proporciona um ambiente propício tanto para a prática de natação quanto para momentos recreativos. Clique aqui para se inscrever!

Piscinas CREC em São Bernardo

Detalhes das Piscinas:

  1. Crec Baetinha: A piscina localizada na Rua Bauru, 20, no bairro Baeta Neves, está aberta ao público das 10h às 16h. Uma excelente opção para quem procura um local acessível e refrescante para aproveitar o dia.
  2. Complexo Aquático do Baetão: Outra alternativa é o Complexo Aquático do Baetão, situado na Avenida Armando Ítalo Setti, 901, também em Baeta Neves. As piscinas oferecem a modalidade de natação espontânea, com a condição de um exame médico (agendamento no local) e a habilidade de nadar.

É importante que os frequentadores estejam cientes dos requisitos específicos para a utilização das instalações, incluindo o exame médico e a habilidade de nadar. Com essas opções públicas e gratuitas em São Bernardo do Campo, o alívio do calor está ao alcance de todos. Aproveite as instalações refrescantes do Crec e do Complexo Aquático do Baetão para garantir momentos agradáveis em meio às altas temperaturas. Clique aqui para se inscrever!


Quer saber mais na palma da sua mão?

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp e receba boletins diários com tudo para as crianças no ABC paulista. Clique aqui e participe!

Anúncio:
Tendall Grill - Rudge Ramos