Passeios de Barco: Veja onde e como aproveitar essa opção segura de passeio no ABC

 Passeios de Barco: Veja onde e como aproveitar essa opção segura de passeio no ABC

Em meio a pandemia temos dificuldades para encontrar opções realmente seguras de passeios para curtir com a família e aliviar um pouco a tensão da rotina. E agora, com a nova reabertura os passeios de barco tem chamado a atenção.

Além de poder ser feito de forma individual, apenas com a sua família, as aventuras podem ir desde a velocidade das lanchas, até uma viagem ao oriente. E tudo isso bem pertinho, com passeios na região do ABC Paulista. lembrando que mesmo sendo em áreas abertas e arejadas, é importante o uso da máscara e do álcool em gel.

O passeio pode ser feito a partir de 3 pessoas no mínimo, com uma média de valor entre R$50 e R$100. Em sua maioria os locais não necessitam agendamento, sendo livre para a ordem de chegada, porém, devido ao tempo, condições climáticas e a pandemia, é recomendável o contato para confirmar o funcionamento das atrações desejadas.

passeio de barco no vipzinho

Passeios de barco na região do ABC Paulista

Chalana (São Bernardo)

Em meio a beleza da velha estrada de Santos é possível encontrar o Chalana, especializado em passeios com os mais diferentes tipos de embarcações. Podendo curtir um dia incrível com a família, estarão disponíveis embarcações como Boad Trip e a Lancha, trazendo aventura e uma experiência diferente.

Localizada no Antigo Billings Country Club, Estrada velha de Santos, 4335, lá todos ficarão vislumbrados com a paisagem da represa. Os passeios estão em pausa devido a pandemia, mas com previsão de voltar nos próximos finais de semana, sendo necessário entrar em contato para confirmar.

Dúvidas? Clique aqui e fale com a equipe do Chalana por WhatsApp.

chalana no vipzinho
Foto tirada antes da pandemia

Santo Deck (São Bernardo)

Restaurante amplo e bem arejado, o Santo Deck oferece não somente um momento de refeição tranquila em meio a natureza, mas também os divertidos passeios de barco. As famílias podem curtir as porções e depois se aventurar nas lanchas do deck.

O restaurante está localizado na R. Curumins, 01 – Vila Jurubatuba, São Bernardo do Campo. Ao chegar no local, caso pareça estar fechado, verifique a área ligada a represa, o local teve de fazer alterações devido a pandemia e agora está atendendo em área mais aberta.

Dúvidas? Clique aqui e fale com equipe do Santo Deck por WhatsApp.

santo deck no vipzinho


Torre de Miroku (Ribeirão Pires)

Um complexo cheio de áreas para visitação, composto principalmente de jardins e monumentos históricos que trazem a vida toda a cultura oriental. No centro de tudo a Torre de Miroku recebe os visitantes para um passeio divertido, cheio de surpresas e perfeito para uma tarde em família.

Localizada em uma pequena ilha, pertinho de Ribeirão Pires, para chegar até esse local único é necessário fazer um gostoso passeio de barco, que além de mostrar um pouco mais da beleza na represa, ainda é feito por uma embarcação temática, o Koryu. 

Os passeios acontecem aos finais de semana, com saída direto da marina do Tahiti Náutica Club, localizada na Avenida Palmira, 450, Represa, Ribeirão Pires.

Dúvidas? Clique aqui e fale com a equipe da Torre pelo WhatsApp.

koryu na torre de miroku
Foto tirada antes da pandemia

Quer saber mais na palma da sua mão?

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp e receba boletins diários com tudo para as crianças no ABC paulista. Clique aqui e participe!

Anúncio:
Tendall Grill - Rudge Ramos