Páscoa do Snoopy: Havanna traz novos ovos recheados de diversos tamanhos inspirados no desenho

 Páscoa do Snoopy: Havanna traz novos ovos recheados de diversos tamanhos inspirados no desenho

Todos os anos a Havanna, renomada cafeteria argentina, inova para apresentar sabores inesquecíveis por meio de seu portfólio de Páscoa. Para 2022, as apostas da marca não estão focadas somente em apresentar novos recheios, mas também em oferecer novos produtos. Por isso, nesse ano, os amantes do doce de leite argentino encontrarão a delícia reinando ao lado do fofo e carismático Snoopy!

O personagem inspirou uma linha completa da marca, que inclui opções como mini ovinhos kids, que vem recheados e podem ser encontrados ao leite e branco. Também há os trio mini ovos, que são um pouco maior e também acompanham o delicioso dulce de leche, assim como o grande de 150g, feito do mais puro e saboroso chocolate. As embalagens são um show a parte, com Snoopy e Charlie Brown.

snoopy no havanna

Dentre outras opções para presentear a família, é possível pedir o renomado chocolate Corazón da Havanna, que retorna, irresistível, na versão em ovo. Essa excelente opção é perfeita presentear as pessoas amadas, tem 200g e vem super recheado.

Para quem está buscando uma variedade de sabores e texturas, a Havanna criou ovos super diferentes. Um é o Ovo de Alfajor, que une o chocolate com uma das maiores tradicionais sobremesas da casa. Também tem o ovo crocante, que vem recheado de dulce de leche e ainda tem os tradicionais da marca, como o doce de leite, o meio amargo e o Siciliano, que traz o frescor do limão.

Anúncio:

Os produtos para a celebração de Páscoa não param por aí. Sabia que pode pedir o seu pelo WhatsApp? Isso mesmo! A Havanna do Shopping ABC (Av. Pereira Barreto, 42 – Vila Gilda, Santo André) está recebendo pedidos através do App e facilitando a correria dos pais e mães na hora das compras. Também é possível comprar tudo direto na loja. Vamos garantir os presentes da família?

Havanna Shopping ABC

Anúncio:
Tendall Grill - Rudge Ramos