Parques de Santo André estarão fechados a partir desse final de semana

Com intuito de conter ainda mais a proliferação do coronavírus, foi anunciado pelo Prefeito de Santo André, Paulo Serra, que todos os parques da cidade estarão fechados a partir desse sábado, 21 de março.

A cidade de Santo André, no grande ABC paulista, está em plena luta contra a doença. Além das escolas, locais de entretenimento como shoppings, cinemas e teatros, os parques também serão fechados por conta da possibilidade de contágio devido a quantidade de pessoas. 

Atualmente a cidade conta com 10 parques, sendo eles: Parque Antonio Flaquer (Ipiranguinha), na Vila Alzira; Ana Brandão (Parque da Juventude), no Jardim Ipanema; Antonio Pezzolo (Chácara Pignatari), na Vila Metalúrgica, Cidade dos Meninos, no Parque Novo Oratório e o Parque Regional da Criança Palhaço Estremilique, no Parque Jaçatuba, Parque Central, na Vila Assunção; Ulisses Guimarães, na Vila Francisco Matarazzo; Norio Arimura, no bairro Capuava e o Parque Escola, onde funciona a Escola Municipal de Educação Ambiental Parque Tangará, no bairro Valparaíso.

Anúncio:

Além desses, o Parque Celso Daniel, do bairro Jardim, o mais movimentado da cidade, com fluxo de mais de mil pessoas por dia, também terá de ser fechado.

“Essa e outras iniciativas que estamos tomando visam, acima de tudo, preservar vidas. O objetivo é evitar ao máximo aglomeração de pessoas e frear o avanço do coronavírus na cidade. Contamos com a compreensão e colaboração de todos os andreenses”, afirmou o prefeito Paulo Serra.

parque celso daniel fechado

Anúncio: