Parque Celso Daniel, em Santo André, terá Caça aos Ovos de Páscoa; saiba como reservar sua vaga

 Parque Celso Daniel, em Santo André, terá Caça aos Ovos de Páscoa; saiba como reservar sua vaga

Chegando mais uma vez como uma tradição para alegrar a Páscoa em Santo André, a emocionante caça aos ovos está de volta. A prefeitura está organizando uma série de eventos divertidos que prometem reunir a família em celebração a essa época especial. As crianças, em particular, terão a oportunidade de participar de uma das atividades mais adoradas da Páscoa: a Caça aos Ovos. O evento acontecerá no Parque Celso Daniel, localizado na Av. Dom Pedro II, 940, no bairro Jardim, Santo André.

Caça aos Ovos de Páscoa - Parque Celso Daniel

Para garantir a participação nessa experiência encantadora, é necessário realizar a reserva com antecedência. A atividade contará com uma variedade de atrações, incluindo recreações infantis, música, brincadeiras de caça ao chocolate com cestinhas de ovos e a presença ilustre do Coelhinho da Páscoa.

Visando a segurança e o conforto de todos os participantes, as inscrições devem ser realizadas no site oficial da prefeitura (que divulgaremos no grupo de WhatsApp) voltado às comemorações pascais. O objetivo é evitar aglomerações e proporcionar uma experiência mais organizada e cuidadosa para que todas as crianças possam desfrutar da atividade.

Caça aos Ovos de Páscoa - Parque Celso Daniel

Anúncio:
Banner da Prefeitura de Santo André

Para se manter atualizado e garantir sua vaga, já que são limitadas e costumam ser preenchidas rapidamente, recomenda-se participar do grupo de WhatsApp do Portal Vipzinho. Além das informações sobre a Caça aos Ovos, o grupo também divulgará diversos outros eventos infantis na região do ABC Paulista. Prepare-se para uma Páscoa repleta de diversão, alegria e solidariedade em Santo André!

Caça aos Ovos de Páscoa - Parque Celso Daniel


Quer saber mais na palma da sua mão?

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp e receba boletins diários com tudo para as crianças no ABC paulista. Clique aqui e participe!