Papai Noel chega ao Paço Municipal de Santo André com show, pipoca e algodão doce

 Papai Noel chega ao Paço Municipal de Santo André com show, pipoca e algodão doce

Com atrações espalhadas por pontos icônicos de Santo André como Parque Central, Parque Celso Daniel, Paço Municipal e Cine Theatro Carlos Gomes, o evento promete trazer novidades e momentos especiais para toda a família

A abertura oficial ocorrerá no dia 1º de dezembro, sexta-feira, a partir das 19h, no Espelho D’água. O evento contará com a chegada triunfal do Papai Noel, apresentações corais, show performático, carrinhos de pipoca e algodão doce, além do emocionante acendimento da árvore de natal. O Espelho D’água também abrigará a fábrica do Papai Noel, um local temático que promete encantar os visitantes.

Entre as novidades deste ano, destacam-se a roda gigante e o carrossel tematizados, proporcionando aos visitantes uma experiência única e repleta de encanto. O Paço Municipal, ponto central das celebrações, será palco de brincadeiras diárias, de terça a sexta, das 14h às 22h, e aos sábados e domingos, das 10h às 22h. Além disso, um imponente Ursolino de 10 metros promete ser uma atração inesquecível para crianças e adultos.

Carrossel

Feira do Natal Solidário

De 8 a 10 de dezembro, o estacionamento do Paço Municipal de Santo André será transformado na Feira do Natal Solidário. Das 18h às 22h (sexta) e das 12h às 22h (sábado e domingo), o local abrigará tendas gastronômicas, fábrica de ursolinos e o incrível RobotCam. Além de ser uma opção de entretenimento para a família, a entrada será mediante doação de alimentos não perecíveis.

A feira contará com apresentações musicais especiais, incluindo Tony Garrido na sexta-feira, KLB no sábado e Rodrigo Teaser no domingo, todos às 20h. O intuito é não apenas proporcionar momentos de diversão, mas também arrecadar alimentos para superar a marca de 21 toneladas alcançadas no ano passado.

Para ficar por dentro da programação completa, clique aqui!

*imagens ilustrativas


Quer saber mais na palma da sua mão?

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp e receba boletins diários com tudo para as crianças no ABC paulista. Clique aqui e participe!