Pandemia: Burguer King inicia campanha com máscaras faciais de brinde para as crianças

Burguer King realiza iniciativa para conscientizar as crianças!

Com o inicio da pandemia, quarentena e distanciamento social, um dos assuntos mais comentados em todos cantos é sobre o uso de máscaras como forma de prevenção. Alertados pelos órgãos de saúde, os estabelecimentos estão proibidos de permitir entrada de consumidores que não estejam utilizando a máscara, e diversas outras regras foram implementadas, como redução de consumidores nos ambientes, distancia de mais de 1 metro entre mesas e cuidados redobrado com funcionários.

combo king jr do BK no vipzinho

Visando auxiliar mães e pais na conscientização das crianças em relação ao uso adequado das máscaras de proteção, o Burguer King, em toda a sua rede, irá oferecer como brinde dos seu combo infantil, o king jr, máscaras especiais e divertidas. A coleção inclui itens com a cara de animais como cachorro, coelho, gato, jacaré, tubarão e urso. O material é feito de tecido lavável, sendo duas camadas de tecido (algodão e poliéster) anatômico, que protege as vias aéreas de gotículas.

Anúncio:
Banner da Prefeitura de Santo André

máscaras do burguer king para crianças no vipzinho

Segundo a administração da rede de franquias são mais de 30 milhões de crianças até 12 anos no país que podem se contagiar ou transmitir a doença,  como o uso da máscara foi indicado pela OMS (Organização Mundial da Saúde) como uma das melhores formas de prevenção, o Burguer King sentiu que era uma forma positiva de ajudar em meio a situação difícil em que estamos vivendo.

A pouco tempo o Burguer King também anunciou que iria doar parte dos seus lucros para o SUS, dando força para unidades de saúde atenderem melhor aos que foram contagiados.