Oficina de Cupcake natalino e encontro com personagem agitam a Lugano em São Bernardo

 Oficina de Cupcake natalino e encontro com personagem agitam a Lugano em São Bernardo

Quem aí adora uma boa oficina natalina? Nós também! Por isso já nos preparamos para esse fim de semana, de 8 a 10 de dezembro, quando a Lugano (Rua João Pessoa, 133 – centro), chocolateria e cafeteria de São Bernardo, vai trazer uma atividade especial de Natal para a criançada. Serão dias de atividades festivas, que vão unir música, espírito natalino e muitas delícias. Confira todos os detalhes a seguir!

No dia 8 de dezembro, às 16h, será possível aproveitar todo o aconchego da cafeteria acompanhado de diversas canções natalinas tocadas no piano (couvert artístico – R$10). Neste mesmo dia, às 18h é o momento de aproveitar o cenário instagramável da Lugano para tirar fotos e recordações da visita do Luguito, o ursinho querido que é mascote oficial da marca.

lugano em são bernardo

No dia 09 de dezembro, em duas sessões, às 10h30 e às 14h30, será realizada uma atividade para as crianças curtirem e criarem juntas. Será uma divertida oficina culinária de Cupcakes Natalinos. O ingresso para a oficina é de R$20, incluindo todos os materiais necessários, como bolinhos, chocolates, confeitos, avental e touca. A atividade é voltada para crianças a partir de 3 anos e tem duração aproximada de 45 minutos. Enquanto esperam o fim da oficina, os pais podem curtr todo o aconchego da cafeteria e todas as delícias disponíveis.

Já no dia 10 de dezembro, é o momento de se encantar com a apresentação do coral infantil do colégio Terra Mater, onde 25 crianças vão celebrar o espírito natalino com canções clássicas. O coral se apresenta das 17h30 às 18h15! Após, será possível encontrar Luguito mais uma vez para lindas fotos. O mascote ficará por lá das 18h30 às 19h30.

Vamos curtir esse momento incrível na Lugano São Bernardo?

lugano em são bernardo


Quer saber mais na palma da sua mão?

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp e receba boletins diários com tudo para as crianças no ABC paulista. Clique aqui e participe!