Oceânica: Magic City inaugura nova atração temática do universo marinho; veja detalhes

 Oceânica: Magic City inaugura nova atração temática do universo marinho; veja detalhes

Neste mês de março, o parque aquático Magic City (Estr. do Pavoeiro, 8870 – Clube dos Oficiais, Suzano – SP) inaugurou uma área completamente nova e temática chamada “Oceânica”. Além de quatro novos tobogãs disponíveis, o espaço conta com 3 mil metros quadrados e mais três escorregadores para crianças e adultos, trazendo ainda mais diversão para o parque!

Conhecido como um dos maiores parques aquáticos de São Paulo, o Magic City conta agora com escorregadores translúcidos e mais brinquedos lúdicos para a criançada. O espaço para a área Oceânica foi projetado totalmente voltado para famílias e por este motivo conta com 3.200 metros quadrados e 250 mil litros de água!

nova área de tobogãs do magic city

E como informado anteriormente, esta nova área é temática e traz a ideia de conscientização ambiental, um pouco diferente da área “Atlântica” que foi lançada em março de 2023. Enquanto a área Atlântica aborda a preservação das matas e rios, a nova atração “Oceânica” mergulha no universo marinho, visando conscientizar crianças e adultos sobre a importância da preservação dos mares e oceanos.

Dentro da área “Oceânica” no Magic City, as crianças vão encontrar alguns personagens como a tartaruga Tata, os peixinhos Marvin e Marina, e a baleia Juba, que fazem parte de uma história com lições importantes sobre a limpeza e preservação do meio ambiente e vida marinha.

Anúncio:
Banner da Prefeitura de Santo André

Hospedagem no Magic City

O parque aquático Magic City já oferecia hospedagem no local, mas com a obra de ampliação em andamento, uma das ideias principais é a construção de um novo resort.

Nessa construção terão 56 apartamentos com atrações exclusivas para os hóspedes, com previsão de entrega para os próximos meses ainda neste ano! Vale ressaltar que por ser um projeto em andamento, ainda não é possível fornecer mais detalhes.


Quer saber mais na palma da sua mão?

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp e receba boletins diários com tudo para as crianças em São Paulo. Clique aqui e participe!