Natal em Diadema terá árvore de 15 metros, shows e Casa do Papai Noel; veja a programação

 Natal em Diadema terá árvore de 15 metros, shows e Casa do Papai Noel; veja a programação

Entre os dias 8 e 17 de dezembro, a Praça da Moça, em Diadema, será palco de um espetáculo de luzes, música e solidariedade durante o terceiro Festival de Natal promovido pela Prefeitura. Com uma programação diversificada, o evento promete nove dias de festa, com shows de artistas renomados, mais de 30 atrações musicais locais, casa do Papai Noel, uma imponente árvore de Natal de 15 metros e barracas de alimentação. Além disso, o Festival terá uma central de arrecadação de alimentos em prol do Fundo Social de Solidariedade.

Papai Noel em Diadema

Os palcos do Festival serão iluminados por apresentações de artistas consagrados, como Marina Sena, Pitty, Dudu Nobre e Chico César. Além disso, mais de trinta atrações locais, incluindo grupos formados por alunos da Casa da Música, garantirão momentos de entretenimento para todos os gostos e idades, começando sempre às 16 horas.

A magia do Natal se manifestará com a inauguração de uma deslumbrante árvore de Natal de 15 metros no dia 8 de dezembro, coincidindo com o aniversário de Diadema. Neste mesmo dia, a casa do Papai Noel abrirá suas portas, recebendo crianças e famílias para vivenciarem a alegria do espírito natalino.

A entrada para os shows do Festival será simbólica: um quilo de alimento não perecível. Todo alimento arrecadado será destinado ao Fundo Social de Solidariedade, reforçando o caráter solidário do evento. O Festival de Natal contará com eventos temáticos ao longo da semana. Destacam-se o Dia da Bíblia, celebrado no dia 9 de dezembro, com uma programação dedicada à música gospel, e o Dia Nacional do Forró, com a presença da renomada Banda de Pífanos de Caruaru no dia 13.

A programação do Festival destaca-se pela diversidade musical, com noites temáticas que abrangem desde o gospel até o forró, passando por estilos como kizomba, rap, samba e rock. Nomes como Rashid, Eliana de Lima e a potente apresentação da Lira Musical com Chico César prometem emocionar o público.

Confira a Programação Completa:

Dia 08
Alex Rodrigues
DJ Puffe
Gabi D’Oyá
Don Ernesto
Marina Sena

Dia 09
Programação de cantores gospel
Elaine Martins

Dia 10
DJ Androide
Erikka
Jeff Machado
Fábia Rodriguês
Bruna Viola

Dia 12
Mostra de Processos da Casa da Música
Eliana de Lima

Dia 13
Aula Aberta Forró / DJ Matz
Nego do Acordeon
Alemão GT
Gaviões do Nordeste
Banda de Pífanos de Caruaru

Dia 14
Aruãna Capoeira
Coletivo Minas de Resistência
Tambor de Crioula Dona Teca
Segundo de Paz
Lira Musical convida Chico César

Dia 15
Elcin Dj
Mano Bolha
Batalha DDMA
Ashira
Afro-X
Rashid

Dia 16
MBM
Projeto o Samba Virou Religião
Bê Lourenço
Dudu Nobre

Dia 17
Sinexia
Black Heart
Sex Chopp
Libel
Peleja de Jah
Projeto Aromis
Pitty


Quer saber mais na palma da sua mão?

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp e receba boletins diários com tudo para as crianças no ABC paulista. Clique aqui e participe!