Museu do Futebol reabre na próxima semana totalmente reformado e com novo nome; saiba tudo

 Museu do Futebol reabre na próxima semana totalmente reformado e com novo nome; saiba tudo

O Museu do Futebol, localizado no Estádio do Pacaembu na Zona Oeste de São Paulo, reabrirá suas portas na próxima semana, em 12 de julho. Após oito meses fechado para reformas, a exposição principal estará novamente disponível para visitação. Desde novembro do ano passado, o museu estava em reforma para melhorias.

Museu do Futebol

O Pacaembu, agora rebatizado como Mercado Livre Arena Pacaembu, está passando por uma série de reformas. A concessionária Allegra, responsável pela gestão do estádio, já solicitou que a Prefeitura de São Paulo realize a vistoria da primeira entrega de melhorias no local.

A reforma no estádio está em fase de acabamento, faltando apenas a instalação das últimas cadeiras na arquibancada. O centro de convenções já está pronto, e o centro de tênis foi revitalizado. A vistoria será a primeira etapa para avaliar se o Mercado Livre Arena Pacaembu já pode ser liberado para receber jogos e shows com público nas arquibancadas.

A Prefeitura de São Paulo tem um prazo de um mês para realizar a vistoria inicial. A primeira visita será feita pela Secretaria Municipal de Esportes, que avaliará se todas as melhorias prometidas para essa etapa foram entregues. Após essa vistoria inicial, outras inspeções serão realizadas para garantir a segurança do público. Se todas as condições estiverem adequadas, será concedido o laudo de funcionamento da arena, oficializando a entrega da primeira etapa das reformas no Pacaembu.

Serviço

Museu do Futebol

  • Reabertura: 12 de julho
  • Local: Estádio do Pacaembu (Mercado Livre Arena Pacaembu), Zona Oeste de São Paulo
  • Endereço: Praça Charles Miller, s/n, Pacaembu, São Paulo

A reabertura do Museu do Futebol marca um importante passo na revitalização do Pacaembu, prometendo oferecer uma experiência enriquecedora para os visitantes que desejam explorar a rica história do futebol brasileiro. Não perca a oportunidade de visitar o museu e conhecer as novidades trazidas pelas reformas.


Quer saber mais na palma da sua mão?

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp e receba boletins diários com tudo para as crianças em São Paulo. Clique aqui e participe!

Anúncio:
Tendall Grill - Rudge Ramos

Envie um Comentário