McDonald’s volta a lançar novos brinquedos. Veja quais serão as coleções neste mês

Tem coisas da nossa infância que é praticamente impossível esquecer. Sem dúvida, passar para comer um lanche no McDonald’s e ganhar os brinquedos e brindes do McLanche Feliz, é uma das coisas que mais fez parte da infância de muitas pessoas.  Mesmo com o passar dos anos eles continuam um fenômeno para a criançada, e são queridos até por adultos também.

mclanche feliz do Mcdonald's com pikmi e beyblade no vipzinho

De personagens clássicos da própria rede de fast food, até os maiores desenhos animados, tão procurados pelas crianças, as peças trazem diversas funções entre brinquedos (com luzes, partes móveis e interativas), até acessórios como pulseiras, canetas e anéis, entre tantos outros objetos que já passaram pela rede.

Neste mês de agosto, após uma pausa em mudanças de tema, devido ao impacto da pandemia e a mudança no estilo de consumo do consumidor, o McDonald’s anunciou quais serão os queridinhos para acompanhar o combo infantil no próximo período, e os escolhidos foram os Pikmi Pops e a turma aventureira do Beyblade Burst.

Anúncio:
Banner da Prefeitura de Santo André

mclanche feliz do Mcdonald's com pikmi e beyblade no vipzinho

Os Pikmi Pops são pequenos e divertidos mascotes, conhecidos através da linha de pirulitos de mesmo nome. Junto dos personagens as crianças ganham cartelas de adesivos especiais. Também acompanham clips ou um bracelete, onde é possível fixar o seu novo amiguinho e usá-lo como acessório. Coloridos e divertidos, os bichinhos são: Skittle o lhama, Leroy o macaco, Ebby o coelho, Fetti o gato, Snowny o urso polar e Chomp o leão.

mclanche feliz com pikmi e beyblade no vipzinho

Beyblade Burst é um anime, baseado no manga de mesmo nome, e que é inspirado pela história do primeiro anime Beyblade lançado anos antes. Na história um jovem quer participar do maior campeonato de beyblades e vai se aventurar para alcançar seu sonho. A coleção do anime traz os personagens mais queridos, como Valt, Rantaro, Lui, Free e Shu, estampando as bugigangas, que são discos em formato similar ao beyblade, e um lançador personalizado que pode ser carregado, por um feixe para prender, na calça.

mclanche feliz no Mcdonald's com pikmi e beyblade no vipzinho

Apesar de ser uma coleção menos impactante comparada as anteriores, os volumes já estão disponíveis e ganhando as crianças. Tanto pela sua fofura, quanto pela sua engenhosidade, ambas as coleções garantem a diversão dos pequenos.