McDonald’s: Grupo BTS terá lanche especial no Fast Food a partir de maio

 McDonald’s: Grupo BTS terá lanche especial no Fast Food a partir de maio

Sucesso em todo o mundo, o grupo coreano de música pop, BTS, fechou a pouco um acordo com a rede de Fast Food McDonald’s para o lançamento de uma novidade no cardápio da franquia, com um combo assinado pelo grupo. A ideia é envolver os meninos na criação dos pratos e das opções presentes no combo especial, levando uma maior identidade da banda para seus fãs, e público em geral.

bts no mcdonalds com vipzinho

Além de um lanche criado com a ajuda e visão dos meninos, as opções do combo também vão contar com Chicken McNuggets com 10 unidades, McFritas Média e Coca-Cola média. Molhos especiais com os sabores inspirados na rede da Coreia do Sul, molhos de Sweet Chilli e Cajun, espécie de tempero muito utilizado na região.

“A banda guarda ótimas lembranças do McDonald’s. Estamos animados com esta colaboração e mal podemos esperar para compartilhar o Combo BTS com o mundo”, afirmou a Big Hit Music, gravadora do BTS. O lanche será disponibilizado em quase 50 países. No Brasil, a novidade chega no dia 26 de maio, coincidentemente na mesma data em que o BTS veio ao país, em 2019. Na época, eles se apresentaram em São Paulo para 90 mil pessoas.

Anúncio:
Banner da Prefeitura de Santo André

bts no mcdonalds com vipzinho

O grupo coreano iniciou sua trajetória em 2012 quando foi lançado o primeiro single oficial ‘2 Cool 4 Skool’, sua estreia no cenário do k-pop. Apesar de números pouco expressivos de início, o BTS passou a ganhar seu espaço no cenário musical local, e após algum tempo, com visuais impressionantes e um estilo bem característico ganhou o mundo, se tornando uma referência no gênero.

bts no mcdonalds com vipzinho


Quer saber mais na palma da sua mão?

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp e receba boletins diários com tudo para as crianças no ABC paulista. Clique aqui e participe!