McDonald’s: Cubo Mágico Rubik’s chega ao McLanche Feliz com novos desafios

 McDonald’s: Cubo Mágico Rubik’s chega ao McLanche Feliz com novos desafios

O McDonald’s anunciou a pouco tempo uma coleção com os grandes e queridos personagens da Disney Pixar, com divertidos formatos de pelúcia com opção de chaveiro. A brincadeira parecia garantida e tudo estava encaminhado, mas sem muitas explicações houve uma mudança. Quem chega as unidades da lanchonete são os modelos de cubo mágico da Rubik’s.

cubo mágico no vipzinho

O cubo é um invenção do Professor de Arquitetura húngaro, Erno Rubik. A criação ganhou seu nome, apesar de o nome original ter ganho mais impacto popular ao longo dos anos, cubo mágico. No desafio original é necessário girar as peças para que as cores permaneçam em conjunto em uma face específica do cubo, o efeito deve conseguir realizar a mesma organização em todas as faces.

cubo mágico no vipzinho

Após o sucesso da brincadeira, outras opções de desafios e dinâmicas foram sendo acrescentados, mudando os formatos e estilo de jogo para inovar e manter a audiência. Hoje os pequenos poderão experimentar novas brincadeiras através dos brindes do lanche. Desvendar códigos e criar padrões será a febre do momento.

Anúncio:

Os brindes acompanham o combo do McLanche Feliz, ou podem ser adquiridos separadamente. Serão 8 versões do cubo ao todo. As opções incluem 2×2, decifrador, 2D, hexágono e muito mais. Erno Rubik foi a primeira pessoa a resolver o cubo de Rubik, levando cerca de um mês depois de criar seu protótipo de madeira em 1974. E ai? Estão prontos para tentar?

Mcdonald's com novos brinquedos no mclanche feliz no vipzinho


Quer saber mais na palma da sua mão?

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp e receba boletins diários com tudo para as crianças no ABC paulista. Clique aqui e participe!

Anúncio:
Tendall Grill - Rudge Ramos