Mamães apontam as 5 maiores frustrações com a fotografia de festa infantil. Confira

 Mamães apontam as 5 maiores frustrações com a fotografia de festa infantil. Confira

Aniversário dos nosso filhos é sempre um momento muito importante. Poder ver o pequeno ali, sorridente e curtindo o momento é tudo que a gente mais quer, não é mesmo? É nesse momento que a fotografia auxilia, poder registrar todos os momentos, levando toda a alegria e leveza do momento para uma lembrança que será eterna.

durante a contratação desse tipo de serviço, existem algumas questões que as mamães tem apontado como frustrantes e difíceis de lidar, sendo assim, preparamos uma listinha para que tenham total visão de como agir ou não em relação a cada um dos problemas. Segundo o Estúdio Dule (Rua Tupinambás, 678, Sala 05 – Conceição, Diadema), estúdio de fotografia, tudo se inicia com a escolha do profissional.

festa de aniversário

5 frustrações com fotografia de festa infantil

1) Descobrir que o fotógrafo não é o que prometeu

Como citado pelos parceiros do Estúdio Dule, é importantíssimo que se avalie bem a escolha do profissional. É necessário verificar o portfólio, encontre seu site, assim como indicações na internet. Verifique quais são as críticas e elogios, busque indícios que mostrem se o trabalho é o que você necessita, pois é muito frustrante, realmente, chegar no dia de receber as fotos e não gostar de nenhuma.

2) Conhecer o fotógrafo no dia da festa

Imagina chegar no dia da festa e ver que o fotógrafo não combina com você ou com seu filho e que ele parece chato demais. Pois é, isso pode acontecer. Então, aproveite para ir até o estúdio dele, converse e fale sobre a festa. O momento de fazer um ensaio é perfeito para isso. Ter um contato é essencial para garantir o sucesso no dia da festa.

Anúncio:

fotografia de festa infantil no vipzinho

3) Celulares X Fotógrafos

Um dos grandes arrependimentos é confiar que apenas os celulares poderiam registrar a mesma maneira os eventos. Lembre que, apesar de se ter um celular incrível, com ótimas ferramentas, nada compra o olhar e assertividade dos fotógrafos profissionais. Além disso, evita ficar correndo para juntar as fotos depois e também fotos repetidas.

4) Perder as memórias

Outro ponto de arrependimento ao não contratar o fotógrafo para as festinhas das crianças é acabar tendo problemas com os computadores e celulares. Muitas mães acabam com celular sendo roubado, esquecem de salvar as fotos e não tem nada impresso para guardar. Fazer um fotolivro, por exemplo, é extremamente vantajoso, pois o pequeno poderá guardar aquilo par toda a vida.

estúdio dule no vipzinho

5) Não fazer ensaios

Fazer ensaios pode ser um gasto para muitos. Porém, é preciso lembrar que esse contato com o fotógrafo é importante, além de ajudar a garantir fotos especiais e bem diferentes para serem utilizadas tanto na festa, quanto em casa. O ensaio também é importante para ajudar os pequenos que precisam se soltar e fazer com que aproveitem mais esse momento no tema da festa ou com algo bem diferente.

Não deixe de aproveitar as festinhas para ter fotos incríveis dos pequenos, da família e principalmente dos momentos mais marcantes, captando as expressões e acontecimentos naturais que vão realmente fazer daquele um dia especial e único.

fotógrafos queridinhos do ABC vipzinho

Anúncio:
Tendall Grill - Rudge Ramos