Livraria Cultura encerra suas atividades no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista

 Livraria Cultura encerra suas atividades no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista

A Livraria Cultura anunciou o fechamento definitivo da loja no Conjunto Nacional. Localizada no Avenida Paulista, em São Paulo, a enorme unidade contava com mais de um andar, milhares de livros e espaços de leituras com seus puffs coloridos. Um deles, inclusive, infantil, para sempre incentivar a leitura nos pequenos.

A icônica livraria deixa de vender livros e perde um espaço primoroso na região central da capital paulista. Era a única loja restante em São Paulo. Em comunicado, a empresa disse que vai buscar um novo local para instalar a livraria. 

Livraria Cultura

A Cultura passava por dívidas de aluguel desde 2020. Os valores ultrapassavam R$15 milhões. A livraria já tinha sido fechada anteriormente, mas foi reaberta para venda de livros no ano passado. Hoje, por determinação da justiça, apenas o teatro e restaurante estão funcionando. 

Anúncio:
Banner da Prefeitura de Santo André

No site, ainda é possível comprar livros. Agora nos resta apenas esperar por uma nova livraria para buscarmos livros à moda antiga!

Escadaria Livraria Cultura


Quer saber mais na palma da sua mão?

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp e receba boletins diários com tudo para as crianças em São Paulo. Clique aqui e participe!

Envie um Comentário