Jump Extreme: Parque de diversões reúne infláveis, xícara e circuitos no Horto Florestal

 Jump Extreme: Parque de diversões reúne infláveis, xícara e circuitos no Horto Florestal

A Jump Mania, empresa de entretenimento infantil, está com uma super novidade em São Paulo, no Parque Horto Florestal, o Jump Extreme, um parque de diversões cheio de atrações para todas as idades. A novidade já está recebendo as famílias para curtir momentos incríveis.

O espaço tem capacidade para 80 pessoas, com 8 atrações diferentes e 10 monitores. Os ingressos são válidos 1 por brinquedo e por pessoa. A participação nos brinquedos duram de 5 a 7 minutos dependendo da atração, os brinquedos também tem limites de idade. Há uma opção de ticket ilimitado, representado por uma pulseira, permitindo o uso de todas as atrações, porém ainda é necessário respeitar a ordem normal da fila.

Imagens: Passeios Kids

Logo na entrada do Jump Extreme é possível encontrar a bilheteria. Os ingressos custam a partir de R$10. As atrações incluem trampolins, xícara giratória, a divertida escalada inflável, carrossel de cadeira e tenda de oficinas, para que as crianças explorem toda a sua imaginação e criatividade.

Anúncio:

Também há o trenzinho, cãezinhos giratórios, inflável do tigrinho, um divertido e enorme escorregador, tenda de prendas, simuladores e circuitos infláveis, cheios de desafios. Também há uma área perfeita para os dias de calor, com os infláveis molhados, incluindo o futebol de sabão.

O Horto Florestal está localizado na R. do Horto, 931 – Horto Florestal, São Paulo.

jump extreme


Quer saber mais na palma da sua mão?

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp e receba boletins diários com tudo para as crianças em São Paulo. Clique aqui e participe!

Anúncio:
Tendall Grill - Rudge Ramos