iFLY: Experiência indoor ensina crianças a partir de 3 anos a voar de verdade em São Paulo

 iFLY: Experiência indoor ensina crianças a partir de 3 anos a voar de verdade em São Paulo

Um dos maiores sonhos de infância é poder livremente. Nada aviões ou asas, mas simplesmente sair do chão e flutuar por ai. Ainda mais quando crescemos vendo tantos desenhos e filmes de fantasia, com heróis e criaturas mágicas. Agora, em São Paulo é possível tornar esse sonho em realidade, através do iFLY, um simulador de voo livre.

Nascida em 1998, a ideia do iFLY foi crescendo ao longo dos anos, e de uma unidade em Orlando nos Estados Unidos, surgiram mais 90 túneis ao redor do mundo, incluindo duas unidades brasileiras, uma na capital paulista e outra em Brasília.

ifly no vipzinho

A brincadeira toda acontece através de uma tecnologia inovadora que cria um colchão de ar em uma câmara fechada. Dentro dela o corpo ganha a estabilidade e se eleva do chão, podendo realizar diversas manobras, danças, rodar e brincar. Atualmente é a experiência considerada mais próxima ao que se sente na gravidade zero. A proposta em cima da atividade é tão grande que será feito um teste para que se torne uma modalidade olímpica.

Mais de 10 milhões de pessoas já voaram com segurança, e a partir de 3 anos já é possível participar dessa experiência indoor incrível. Para os que forem realizar a atividade pela primeira vez está incluso no pacote um aula completa incluindo técnicas de voo.

Anúncio:
Banner da Prefeitura de Santo André

ifly no vipzinho

Todo o equipamento vem incluso no pacote, que contempla um macacão de voo, capacete, óculos de proteção e os protetores de ouvido. As crianças também irão aprender sobre a comunicação que deve ser realizada durante o voo, já que deve ser feita por sinais específicos. Para informações sobre os tempos de voo e valores, é necessário contatar a equipe do local através do WhatsApp.


Quer saber mais na palma da sua mão?

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp e receba boletins diários com tudo para as crianças no ABC paulista. Clique aqui e participe!