Hopi Hari: Maior Parque Temático de São Paulo reabre com todas as medidas de segurança

 Hopi Hari: Maior Parque Temático de São Paulo reabre com todas as medidas de segurança

Assim como muitos empreendimentos os parques de diversão e temáticos foram forçados a fechar por conta da pandemia por sua grande capacidade de aglomeração de pessoas. Porém, com o avanço das medidas de prevenção e redução das taxas avaliadas pelo governo, os planos de reabertura foram ganhando força e agora e o Hopi Hari voltou a funcionar.

hopi hari no vipzinho

Nascido oficialmente em 1999, o Hopi Hari, foi construído pela Theme Park Services Inc, empresa estadunidense, que se inspirou em um parque de sua cidade natal, Cincinatti, o Kings Island. Localizado em vinhedo, no Km 72,5 da Rodovia dos Bandeirantes, o Hopi Hari se coloca como sendo um verdadeiro país independente, com seus habitantes, cultura, língua própria e 5 regiões distintas.

Apesar dos problemas difíceis que passou há alguns anos, o parque conseguiu dar a volta por cima e reabrir com toda uma nova produção, reformando uma série de espaços e atrações. Infelizmente esse ano, a situação foi de fechamento mais um vez e para reabrir o parque deverá seguir as regras de segurança pensadas pelo governo, iniciando com uma redução de 60% da capacidade de público, e atuando apenas aos finais de semana, das 10h às 17h.

Anúncio:
Banner da Prefeitura de Santo André

Para garantir seu ingresso do Hopi Hari clique aqui! 


hopi hari no vipzinho

Segundo o presidente das instalações do Hopi Hari, Alexandre Rodrigues, as medidas já estão em discussão a meses com a prefeitura de Vinhedo. Ele confirma que a empresa planejou seus protocolos baseados nas ideias de parques internacionais, e com a reposta positiva da prefeitura se entende que com a aplicação adequada, não haverá riscos severos de contaminação no local.

As atrações que irão permanecer inativas por riscos maiores de contágio são: Simulakron, Cinemotion, La Mina del Joe Sacramento, Katakumb e os shows Klapi-Klapi Dino, um dinossauro de verdade, Ha-habitaris Show – Theatro de Kaminda e Saloon Show – O Forasteiro. Além destas a La Tour Eiffel, também estará fechada por questões de manutenção. Para manter a magia no parque, além das outras mais de 30 atrações restantes, ainda darão continuidade ao Horror Drive Tour, que ocorrerá das 18h às 21:30, até o dia 1 de novembro. Dentre os ingressos, um passaporte incluindo o parque durante o dia e o horror tour de noite será liberado  parque se possa curtir todas as atrações em um mesmo dia.

hopi hari no vipzinho
Dentre as medidas, que devem ser seguidas também pelos visitantes, estão o uso de máscaras, aferição de temperatura e o respeito ao distanciamento social, além do uso de álcool em gel, disponibilizado pelo Hopi Hari, ao entrar e sair das atrações e ao realizar qualquer tipo de transação nas lanchonetes, nos restaurantes e nas lojas. O dia oficial de reabertura será 26 de setembro, e os ingressos já podem ser adquiridos a partir de R$129,90.


Para garantir seu ingresso clique aqui! 


Quer saber mais na palma da sua mão?

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp e receba boletins diários com tudo para as crianças no ABC paulista. Clique aqui e participe!