Guardiã de Memórias: Estúdio cria ensaio interativo exclusivo para o Dia das Mães em São Bernardo

 Guardiã de Memórias: Estúdio cria ensaio interativo exclusivo para o Dia das Mães em São Bernardo

O Dia das Mães é um dos momentos mais especiais do ano, não só para as mamães, mas também para as crianças que ficam animadas em presentear, surpreender e demonstrar seu carinho e amor. Agora será possível eternizar o Dia das Mães e os momentos queridos da família em um ensaio exclusivo e interativo em São Bernardo.

Criado pela Na Alma Fotografia (Rua Votorantim, 266 – Vila Vivaldi), estúdio fotográfico em São Bernardo, o ensaio recebe o nome de Guardiã de Memórias. “Toda mãe é uma guardiã de memórias, são elas que acabam guardando cada lembrança da vida de seus filhos e família. Esse ano queremos homenagear todas as guardiãs de memórias que existem por aí, de uma forma leve, natural e cheia de carinho” comenta Carol Gamba, criadora da Na Alma.

guardiã de memórias

O ensaio é feito em um espaço com luz natural, para não perder o estilo de fotografia característico do estúdio. É separado em algumas partes: São feitas fotos da mãe com seus filhos, com o parceiro e filhos, fotos apenas dos filhos e um momento de fotos só para as mães.

O Guardiã de Memórias tem duração de 30 minutos. São inclusas 10 fotografias digitais. Os ensaios vão acontecer até 06 de maio. De terça-feira a sexta-feira com horários das 10h às 17h, e Sábados a partir das 9h. Como sábados são muito disputados, fica como recomendação nossa que busquem horários durante a semana, a sessão é bem dinâmica e pontual, além de divertida.

Anúncio:
Banner da Prefeitura de Santo André

O cenário traz flores, almofadas, e diversos objetos decorativos que podem ser utilizados durante o processo.


Quer saber mais na palma da sua mão?

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp e receba boletins diários com tudo para as crianças no ABC paulista. Clique aqui e participe!