Grupo de apoio gratuito para adultos autistas acontece em São Caetano

 Grupo de apoio gratuito para adultos autistas acontece em São Caetano

VAGAS ENCERRADAS

Muitos relatos sobre pais que descobriram ser autistas depois do diagnóstico dos filhos tem aparecido e mostrado como é importante reconhecer o quanto o transtorno pode impactar em nossas vidas. Pensando em atender também ao público adulto, que está se entendendo quanto ao autismo, o Espaço Clínico Ápice está trazendo um Grupo de Apoio em São Caetano.

Os encontros para autistas serão realizados todas as quintas-feiras, das 16h às 17h, na unidade central da clínica, em São Caetano. O espaço está localziado na R. Maranhão, n° 1258 – Santa Paula.

Anúncio:
Banner da Prefeitura de Santo André

Quer participar? Fale com a clínica para se inscrever! Conhece alguém que é autista e acredita que ele se beneficiaria de participar? Compartilhe essa matéria com ele.

autistas adultos

Mais sobre o Espaço Clínico Ápice

A clínica atua com unidades por todo o ABC Paulista, oferecendo acompanhamento psicológico, fonoaudiológico, nutricional, psiquiátrico, com disponibilidade de terapias ocupacionais e terapia ABA, que atua diretamente com o espectro autista.

O espaço foi idealizado por Angeline Uenoyama. Psicóloga clínica a mais de 16 anos, ela também atua como Mediadora Familiar, Orientadora Vocacional e Profissional, e especialista cognitiva comportamental. Seu olhar cuidadoso e acolhedor foi o que deu toda a cara da clínica, recebendo cada paciente com atendimento personalizado.

espaço clínico ápice em são caetano psicóloga


Quer saber mais na palma da sua mão?

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp e receba boletins diários com tudo para as crianças no ABC paulista. Clique aqui e participe