Gratuito! Tour guiado conta a história de Jesus em Vilazinha de São Paulo

 Gratuito! Tour guiado conta a história de Jesus em Vilazinha de São Paulo

Até o Dia de Reis, dia 6 de janeiro, São Paulo se transforma em um cenário mágico para celebrar o nascimento de Jesus Cristo com o evento ‘Natal na Vilazinha de Belém’. Aberto à visitação do público, o ponto turístico gratuito promete uma experiência imersiva e encantadora, onde os visitantes terão a oportunidade de fazer parte da história do nascimento do menino Jesus.Vilazinha de Belém - História de Jesus Cristo

O grande destaque deste ano é o tour guiado, uma experiência envolvente que levará os participantes a explorar os diversos cenários da Vilazinha de Belém. Através de um contador de histórias, todos os detalhes do nascimento de Jesus serão revelados, transportando os visitantes para o clima especial do Natal.

Nos finais de semana, a partir das 19h, o evento ganha vida com apresentações musicais que incluem coreto e solistas, proporcionando momentos de encanto e magia. Ao término da experiência, os visitantes serão presenteados com um livreto ilustrado por @ascrônicasdewesley, que conta a história do Natal em quadrinhos, oferecendo também atividades divertidas para as crianças.

Anúncio:

Vilazinha de Belém - História de Jesus Cristo

Localizado ao lado da estação de metrô São Paulo-Morumbi, a ‘Natal na Vilazinha de Belém’ estará aberta todos os dias, das 18h às 22h. O tour guiado estará disponível de quinta a domingo, também das 18h às 22h, com exceção das vésperas de 24 e 31 de dezembro.

Serviço:

  • O que: ‘Natal na Vilazinha de Belém’
  • Quando: Até 06/01/24 (exceto nas vésperas 24 e 31 de dezembro)

Vilazinha de Belém - História de Jesus Cristo


Quer saber mais na palma da sua mão?

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp e receba boletins diários com tudo para as crianças em São Paulo. Clique aqui e participe!

Anúncio:
Tendall Grill - Rudge Ramos