Gratuito: Prefeitura de São Paulo abre inscrições para Colônia de Férias em julho

 Gratuito: Prefeitura de São Paulo abre inscrições para Colônia de Férias em julho

A Prefeitura de São Paulo abriu as inscrições para o programa Recreio nas Férias, que ocorrerá entre 8 e 19 de julho, durante o recesso da rede municipal de ensino. A programação será realizada em 130 unidades escolares do município e contará com atividades esportivas e de lazer, visando ao desenvolvimento físico e cognitivo das crianças. Também serão fornecidas refeições ao longo do período de recreação. Poderão participar do programa bebês, crianças e adolescentes de até 14 anos.

As inscrições devem ser realizadas até 30 de junho, de forma presencial, nas escolas e creches municipais, mediante apresentação de comprovante de residência e documento de identidade da criança e do responsável.

Colônia de Férias - Prefeitura de São Paulo

Bebês de até 3 anos devem estar matriculados em qualquer unidade da rede municipal e participarão de atividades em período integral, das 7h às 17h, com oferta de cinco refeições ao longo do dia.

Anúncio:

Crianças e adolescentes de 4 a 14 anos não precisam estar matriculados na rede municipal de ensino para participar. As atividades para esse grupo ocorrerão das 9h às 16h, com oferta de três refeições ao longo do dia.

Este programa de férias é uma oportunidade para que os jovens aproveitem o período de recesso escolar de maneira produtiva e divertida, desenvolvendo habilidades e socializando em um ambiente seguro e acolhedor. As atividades planejadas são diversas e incluem esportes, brincadeiras e oficinas, proporcionando um período repleto de aprendizado e lazer.

Colônia de Férias - Prefeitura de São Paulo


Quer saber mais na palma da sua mão?

Anúncio:
Tendall Grill - Rudge Ramos