Fundador da Cacau Show afirma que Playcenter deve virar “Fantástica Fábrica de Chocolate”

 Fundador da Cacau Show afirma que Playcenter deve virar “Fantástica Fábrica de Chocolate”

A notícia da compra do Grupo Playcenter pela Cacau Show tem gerado muita repercussão. Uma das principais curiosidades é: o que esperar da reabertura do parque?

Alê Costa, fundador da Cacau Show diz que por trás da aquisição de um parque de diversões, há um propósito:

“Viver para juntos tocar a vida das pessoas, criando momentos memoráveis. Parque tem tudo a ver com isso, é a mesma coisa que o chocolate que um pai compra para o filho, para a esposa — é um instrumento de criar memórias afetivas, de conectar pessoas.”

Inspiração por trás da mudança do parque Playcenter

fantástica fábrica tim Burton
imagem do filme “A Fantástica Fábrica de Chocolate, verão Tim Burton

A Fantástica Fábrica de Chocolate, inspirada na obra de Roald Dahl narra a cativante história do jovem, Charlie Bucket e seu encontro com o excêntrico Willy Wonka e encanta pessoas de todas as idades, sendo assim, a proposta da Cacau Show é proporcionar uma experiência única ao público, unindo nostalgia e a doçura do chocolate para criar memórias marcantes.

Anúncio:
Banner da Prefeitura de Santo André

Costa relembra que o hotel (de Campos do Jordão *Bendito Cacao Resort & Spa) é de chocolate, assim como será com o parque Playcenter:

“Eu não sou um homem de negócios. É muito interessante isso: eu sou um homem do negócio [de chocolate]”, afirma o empresário.

A ideia por trás da nova aquisição da Cacau Show não é realizar uma transição, mas a evolução da experiência no Parque.

Ainda sem previsão de quando se iniciará a operação do projeto

A execução do projeto depende do Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica),  ou seja, do governo e da legislação. Alê Costa estima que a obra começará a sair do papel no segundo semestre deste ano e adianta: “Queremos fazer algo grandioso”. Suas expectativas estão altas com o “novo”, mas nem tão novo assim, Playcenter?


Quer saber mais na palma da sua mão?

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp e receba boletins diários com tudo para as crianças em São Paulo. Clique aqui e participe!