Franuí: Saiba onde encontrar o doce argentino que viralizou no TikTok

 Franuí: Saiba onde encontrar o doce argentino que viralizou no TikTok

Framboesas congeladas cobertas por uma camada de chocolate branco e outra de chocolate ao leite. Esse é o Franuí, doce argentino que viralizou no TikTok

Se você ainda não ouviu falar nesse doce, você está totalmente por fora do que está viralizando na internet. A febre é tão grande que o termo ‘Franuí’ já foi mencionado mais de 80 milhões de vezes no TikTok. Muitos usuários compartilharam suas experiências de provar essa delícia, que se parece bastante com um sorvete, especialmente durante suas viagens a Buenos Aires.

Franuí doce argentino

Tem até vídeos da Jade Picon ensinando a fazer o doce argentino em casa, esse com mais de 300 visualizações no aplicativo. O Franuí original vem em um pote de 150g e ainda não pode ser encontrado nos mercados brasileiros, somente em aplicativo delivery, como no Rappi clicando aqui.

Anúncio:

Um Franuí pra chamar de nosso!

Em outro vídeo, alguns influencer comentam sobre outra marca de doce argentino, similar ao Franuí, chamado Palanda Chocobites. Eles dizem, inclusive, que é fácil de achar no IFood. Dizem que o sabor é muito similar ao original. Segue abaixo vídeo da influencer Milla Cabral falando sobre o Franuí original.

@millaacabral

Franui tem meu respeito ???? Doce Argentino que viralizou aqui, já provaram? #provandodoces #franui #chocolatecomframboesas #fy #experimentandodoces #doceargentino #chocolate

♬ som original – Milla Cabral

 

Anúncio:
Tendall Grill - Rudge Ramos